Páginas

Pesquisar este blog

Francine Piaia posta foto nua para provar que emagreceu 7 kg


A ex-participante do “Big Brother Brasil” (reality show da Globo), Francine Piaia, deixou os internautas de queixo caído ao publicar uma foto em que aparece completamente nua em seu perfil do Instagram na segunda-feira (06).

Totalmente desinibida, Francine tirou a selfie em frente ao espelho para mostrar o quanto seu corpo está mais bonito, após emagrecer devido a correria do seu dia a dia. Usando recursos de edição com desenhos animados como flores e marcas de batom, ela cobriu suas partes íntimas.

A bela morena disse: “Minha dieta: trabalhar que nem doida, cuidar do meu filhote, estudar medicina vet, provas/ trabalhos, acordar cedo, dormir pouco, estresse diário... 7kg a menos... pra quê academia?!”.

Francine ficou conhecida por ter um breve relacionamento com Max, campeão da 9º edição do reality show da TV e também pela personalidade extrovertida.

A ex BBB foi capa da Playboy em 2009 e alguns anos depois, voltou às páginas da revista com as mesmas fotos para uma edição especial dos bumbuns mais belos.



Inscreva-se para receber novos artigos e informações exclusivas por e-mai

Informe o seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

FACEBOOK

Postagens populares

Arquivo do blog