Páginas

Pesquisar este blog

Bailarina do Domingão do Faustão, Juliana Valcézia faz ensaio de nu artístico


A gata do Balé do Faustão, que completou 30 anos dia 12, disse: 'Me sinto melhor do que nunca'.


A gata comemora aniversário com ensaio nu. A inspiração para as fotos vieram de seu signo, touro...
Juliana Valcézia faz ensaio nu pela primeira vez para comemorar seu aniversário (Foto: Rogério Tonello)

Para comemorar seu aniversário de um jeito diferente em 2014, Juliana Valcézia, que completou 30 anos dia 12, decidiu ser fotografada sem nenhuma roupa pela primeira vez.


Ao site do Faustão, ela contou como lida com sua sensualidade. "Não sou sexy o tempo inteiro. Nos momentos artísticos, sim, ou quando vou sair bem-arrumada. Depende muito do humor, mas sou muito discreta. Sensualidade não é da roupa, é da atitude", diz a loira.


Juliana posou nua pela primeira vez para
ensaio de aniversário (Foto: Rogério Tonello)

Desinibida, Juliana não descarta a possibilidade de posar totalmente nua. "Posaria, sim, não tenho pudor nenhum, mas tem que ser no momento profissional certo. Quando eu chegar ao auge da minha carreira, com meu espaço conquistado, se rolar uma oportunidade, eu faço", conta ela, que ainda explica a inspiração de seu ensaio comemorativo: "É meu signo, sou taurina.

O fotógrafo Rogério Tonello teve a ideia de fazer uma festa para mim em um lugar onde tem galeria de arte e aí eu queria fugir da mesmice de sempre fazer foto model para ilustrar".

Empolgada com sua nova idade, a musa é otimista em relação à passagem do tempo. "Acredito que é uma transição. Quando eu tinha 20, pensava que 30 já era velho. Mas não tem nada a ver. Me sinto melhor do que nunca. Estou na minha melhor fase física e psicológica", celebra Ju, focada no que vem pela frente. "A minha meta sempre é o amanha, não penso daqui cinco anos, penso nessa semana. Vou continuar dando o meu melhor."


Juliana Valcézia diz: 'Não me considero sexy o tempo inteiro' (Foto: Rogério Tonello)

Para cuidar do seu belo corpão, que provoca a inveja de muitas meninas de 20 aninhos, a bailarina combina atividades diversas e alimentação saudável. "Além da dança, que faz parte da minha vida e é o melhor exercício que eu faço, treino ao ar livre, corro na praia e no parque, três vezes por semana. Como comidas naturais, não sou fã de porcarias, de refrigerante e doce. À noite, como menos, bebo bastante água. A pedra no meu sapato é um vinhozinho, de vez em quando", confidencia ela. "Mas eu gosto de tudo em mim, não tenho do que reclamar". Parabéns, Ju Valcézia!

Fonte: gshow.globo.com

Inscreva-se para receber novos artigos e informações exclusivas por e-mai

Informe o seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

FACEBOOK

Postagens populares

Arquivo do blog