Páginas

Pesquisar este blog

Cláudia Raia diz que fez plástica no nariz porque não era bonita


A atriz conta também que era alta demais e afirma que, depois de fazer 15 anos, virou uma mulher mais vistosa.


Veja o antes e depois
Cláudia Raia: antes e depois da plástica no nariz (Foto: Mais Você / TV Globo)


Cláudia Raia é sinônimo de elegância e estilo, porém nem sempre foi assim. No palco do programa Encontro com Fátima Bernardes, ela contou para Dan Sulbach e Ana Furtado que nunca participou de concursos de miss porque não se achava bonita quando era nova.

"Eu não era bonita, era um desastre bíblico. Eu era muito alta, tinha os braços muito longos, um nariz enorme, porque é plástica, todo mundo sabe. Não dava nada certo, o conjunto da obra não era bom. Mas eu era muito animada e muito simpática para suprir esse problema. Então, eu sempre era eleita na escola como Rainha da Primavera e Miss Simpatia, por exemplo, porque eu agitava muito", contou Claudia.



A atriz explicou que começou a fazer as pazes com a aparência na adolescência: “Depois que eu fiz 15 anos, eu virei uma mulher vistosa, um tipo interessante”.

Fonte: gshow.globo.com

Inscreva-se para receber novos artigos e informações exclusivas por e-mai

Informe o seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

FACEBOOK

Postagens populares

Arquivo do blog