Páginas

Pesquisar este blog

5 tipos de cortes para cabelos curtos


Os hair stylists Marco Antonio de Biaggi e Rodrigo Siqueira, dois grandes campeões das tesouras, ambos do salão M.G Hair, mostram 5 cortes para você mudar o visual e manter o ano inteiro.


Eles são sensuais, fáceis de cuidar e modernos.




Boyish

A moda do corte curto para todos os tipos de cabelo

O estilo boyish invadiu as passarelas nas últimas temporadas e promete conquistar de vez os cabelos. “Aparados com navalha, os fios são batidinhos próximo às orelhas e criam uma longa costeleta. No topo da cabeça, as pontas são desfiadas”, explica Marco.



Cacheado

O segredo é a forma arredondada e diversos comprimentos


Este é para quem tem fios cacheados (sim, também tem um curto para você, acredite). "O segredo é apará-los de forma arredondada e em diversos comprimentos, da altura das orelhas à nuca, criando um repicado discreto", diz Marco Antonio. No dia a dia, dome as mechas com musse e deixe secar naturalmente.



Chanel reto

Ficou fashion com fios retos e as mechas modeladas


O corte chanel ganhou mais esta versão fashion, com os fios retos na frente e a nuca batidinha, que dá formato quase triangular. "Usando pomada modeladora, defina as mechas como quiser", sugere Rodrigo Siqueira.



Repicado




Se você ainda tem receio de abrir mão do cabelão, este é o seu corte. Na altura das saboneteiras, ele é repicado em todo o comprimento, garantindo mais volume. A franja na altura dos olhos traz frescor.



Messy




Um corte versátil para quem gosta de fugir do básico. "Os fios foram aparados na altura do queixo e bem despontados", explica Rodrigo. Você pode usá-lo liso ou desordenado, com textura de cabelo de praia.


Fonte: mdemulher.abril.com.br
Fotos: Chris Parente

Inscreva-se para receber novos artigos e informações exclusivas por e-mai

Informe o seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

FACEBOOK

Postagens populares

Arquivo do blog