Páginas

Pesquisar este blog

Isis Valverde fala sobre polêmica envolvendo Cauã e Grazi


A atriz afirma: “nunca tivemos nada”.

Isis diz que só viu Grazi Massafera duas vezes na vida.


Isis diz ter visto Grazi Massafera duas vezes na vida


Em uma entrevista dada à revista “Contigo!” Isis Valverde falou pela primeira vez sobre a polêmica com Grazi Massafera e Cauã Reymond.

Considerada a pivô da separação do casal, a atriz falou sobre sua relação com o ator: “Somos colegas de trabalho, amigos, não”.

Isis confirmou que chegou a conversar com Cauã sobre a confusão e o boato de um triângulo amoroso: "Nós conversamos, sim. Falamos sobre o que poderíamos fazer, mas naquele momento também vi que era uma situação muito dele com outra pessoa. Uma situação de família dele. Então, achei melhor ficar afastada e deixar que eles se resolvessem. Porque chegou uma hora em que o disse me disse ficou tão grande que foi melhor deixar baixar a poeira antes de me colocar".

Isis também falou sobre Grazi Massafera. Ela garante que viu a atriz apenas duas vezes na vida: "Vi a Grazi duas vezes na minha vida no Projac. Não éramos amigas. Nunca conversei. Então nem cabia eu ligar para ela porque ela ia dizer: 'Por favor, é minha vida, dá licença?'. Acho que as pessoas hoje confundem muito trabalho com ficção. E tudo isso começou a surgir num momento muito delicado para eles. Eu fiquei quieta, achei que não cabia entrar nisso. Ele também ficou quieto".

Ainda na entrevista, Isis revelou que chegou a torcer para que o casal voltasse a ficar junto e negou que tenha ficado com a imagem arranhada após o episódio: "Dentro de qualquer história desse tipo, existe a mocinha, a vilã e o mocinho, certo? Sobrou pra mim esse lado da vilã, mas isso foi diluído. Cheguei a ler algumas coisas de que eles estavam conversando e se acertando e torci muito para ser verdade".


Ela nega suposto caso com o ator
Isis Valverde e Cauã Reymond em “Amores Roubados”, da Globo/ Foto Divulgação

Isis Valverde, que se prepara para escrever um livro, falou sobre o suposto affair com o modelo mexicano Uriel Del Toro: "O Uriel é meu amigo. Nós nos conhecemos no fim do ano passado numa viagem que fiz. Ficamos amigos e o sonho dele era conhecer o Rio. Veio agora e está amando. Ele é supergente boa e meus amigos o adoram. Ele e mais três amigos estão hospedados lá em casa. Ele já está enturmado".


Recuperada de um grave acidente sofrido em janeiro, a atriz já voltou aos trabalhos. Ela será a protagonista da próxima novela das seis da Globo, Boggie Woogie.

Inscreva-se para receber novos artigos e informações exclusivas por e-mai

Informe o seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

FACEBOOK

Postagens populares

Arquivo do blog