Páginas

Pesquisar este blog

Neymar e Bruna Marquezine confirmam que voltaram a namorar

O craque disse que já tinha tudo acertado com Bruna a muito tempo

Oficializou, Neymar e Bruna Marquezine reatam namoro.


Em entrevista ao “Domingão do Faustão”, o craque do Barcelona e da seleção brasileira confirmou que reatou o relacionamento com a atriz da Globo.

“A gente sempre esteve junto. Tá resolvido faz tempo”, disse o jogador de forma tímida.

Ao longo da semana, o rumor de que Neymar teria reatado o namoro com Bruna Marquezine ganhou força na internet. De férias após o término da temporada europeia com o Barcelona, o craque voltou ao Brasil para aproveitar um curto período de férias antes da Copa do Mundo e colocar as coisas “em ordem” com a atriz. Os dois estavam separados desde meados de fevereiro.

Os boatos que o romance dos dois estava estremecido começaram em novembro do ano passado, quando surgiram boatos que Bruna teria tido um caso com o ator Arthur Aguiar durante as gravações em Goiás da novela “Em Família”.

Na sequência, o jogador foi até a Áustria para passar uns dias junto com sua namorada, só que a crise não foi amenizada. Uma modelo de 25 anos disse que Neymar traiu a namorada e que o estafe do atleta tentou abafar o caso.

Para piorar, no último réveillon, o casal reforçou os boatos que o namoro não andava nada bem. Enquanto Neymar veio para o Brasil e comemorou a virada em Camboriú, Santa Catarina, a atriz ficou no Rio de Janeiro, em uma festa na cidade de Angra dos Reis.

Os dois admitiram o namoro em fevereiro do ano passado, durante o carnaval, quando passaram juntos.


Contudo, haviam rumores que os dois estavam tendo um affair desde outubro de 2012, quando surgiu nas redes sociais uma foto da atriz dando um beijo no rosto do então jogador do Santos. Na época, as especulações diziam que eles demoraram para admitir o romance pelo fato da mãe da atriz não aprovar o namoro.

Fonte: uolesportevetv.blogosfera.uol.com.br

Inscreva-se para receber novos artigos e informações exclusivas por e-mai

Informe o seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

FACEBOOK

Postagens populares

Arquivo do blog