Páginas

Pesquisar este blog

Lázaro Ramos e Ana Maria Braga no Mais você


O programa Mais Você recebeu um convidado especial para o café da manhã! 

O ator da Globo fala de sua carreira e de sua vida pessoal...
Lázaro Ramos grava vídeo com Ana Maria Braga (Foto: Mais Você/ TV Globo)

O ator Lázaro Ramos, que interpreta o personagem Brian Benson na novela das sete Geração Brasil, relembrou momentos marcantes de sua carreira, falou tudo sobre o novo desafio e também de sua vida pessoal. Logo que chegou, Lázaro Ramos fez um vídeo especial para Maria de Médicis, uma das diretoras da novela.


Direto da casa do Mais Você, Ana Maria Braga e seu convidado conversaram com Fátima Bernardes e Taís Araújo, que estavam no estúdio do programa Encontro, e o casal pôde conversar. Lázaro confessou que tinha que ter usado calça branca, como sugeriu a esposa, e entregou que Taís gosta de palpitar nas suas roupas e que tem algumas peças que ela não gosta: "É um short maravilhoso que eu tenho desde os anos 80, está rasgado, velho, puído, mas eu adoro".

Sorridente, Taís Araújo se defendeu: “Ele engordou, fica justo, fica ridículo. Pior de tudo: meu filho está com a mesma mania". No entanto, Taís ponderou: "Ele é bem teimoso, o que eu acho bom, porque eu também sou bem teimosa, gosto de me meter na vida dele". Os dois estão curtindo muito a fase de João Vicente, de 3 anos. "Tudo que ele faz, pra mim só ele faz. Sou muito babão", confessou o ator.

Lázaro Ramos ainda confessou que está ansioso com a estreia e curioso com a reação das pessoas. “Estou tendo um prazer imenso de trabalhar com este elenco, equipe técnica, queremos que as pessoas dêem um pouco de risada. Me seguro nas cenas com a Claudia (Abreu). A gente tem muita vontade de rir”, disse o ator. Apesar de Taís Araújo também fazer parte da novela, o casal não tem cenas escritas no mesmo núcleo. "A gente não se encontra, mas as pessoas estão perguntando tanto que eu acho que estão dando ideia aos autores".

Ramos vai interpretar o mentor filosófico e melhor amigo dos poderosos do Vale do Silício, o casal dono da empresa Marra Internacional, Jonas Marra (Murilo Benício) e Pamela Parker (Claudia Abreu). "Os grandes gênios têm um orientador, Steve Jobs tinha um oriental que conduzia a vida dele. A novela vai um pouco além, como estamos fazendo comédia, ele se baseia na música pop americana e as orientações dele são um pouco diferentes da vida real", explicou ele.


Lázaro Ramos também comentou o preconceito que o jogador Daniel Alves sofreu e a frase que ficou famosa nas redes sociais “Somos todos macacos’. “Temos que ter solidariedade com este assunto. Uma frase que traduz muito bem é ‘Somos todos humanos”, disse ele.  

Fonte: gshow.globo.com

Inscreva-se para receber novos artigos e informações exclusivas por e-mai

Informe o seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

FACEBOOK

Postagens populares

Arquivo do blog