Páginas

Pesquisar este blog

Milena Toscano malha só para manter a forma, “mulher com músculos perde a feminilidade”


Magrinha, Milena come tudo que tem vontade e não descarta plástica no futuro


Foto: Arquivo Pessoal

Magra, loira e linda, Milena Toscano, atualmente interpreta a professora Bárbara de Malhação. A atriz conta que não é do tipo que vive de água e alface para manter o corpinho.


Nos bastidores do Encontro, ela contou que a balança nunca foi uma preocupação. “Não tenho nenhuma briga com ela, nunca fui neurótica com nada na minha vida”, disse Milena, que não se priva de nada na hora da alimentação.

Fã de esportes, Milena pega firme na malhação: “Eu gosto de malhar. Malho de 3 a 4 vezes por semana, corro 2 vezes, e tento fazer uma aula de stand up paddle uma vez por semana. O que me motiva é o corpo, a profissão e a saúde”.

Foto: TV Globo/Estrelas

Mas ao contrário de muitas mulheres, ela não quer saber de ganhar músculos. “Não gosto, acho que você acaba perdendo a feminilidade, acho que a mulher é bonita sequinha, magrinha, mas não desenhada”, admitiu.

Com tudo em cima e satisfeita com o que vê no espelho, Milena contou que não pensa em plástica alguma no momento. “Acho que não estou precisando de nada, mas no futuro não está fora de cogitação para mim”, afirmou ela.

Fonte: gshow.globo.com

Inscreva-se para receber novos artigos e informações exclusivas por e-mai

Informe o seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

FACEBOOK

Postagens populares

Arquivo do blog