Páginas

Pesquisar este blog

Filha de Bruce Willis e Demi Moore faz Topless nas ruas de Nova York


Ela é filha de Bruce Willis e Demi Moore

Topless é um protesto de Scout Willis, filha da atris Demi Moore e do ator Bruce Willis, contra a censura do Instagram.


Scout Willis, disse que quer empoderar as mulheres com seu protesto de topless nas mídias sociais, contra a política anti nudez da rede social de compartilhamento de fotos, Instagram.

Scout, de 22 anos, provocou um debate sobre os padrões da Internet depois de publicar fotos de si mesma com os seios expostos em Nova York em sua conta no Twitter, obtendo o apoio de pessoas como a cantora pop Rihanna.

Ela disse ter se inspirado a confrontar a política do Instagram, depois que as fotos de topless que Rihanna publicou, foram retiradas da rede no mês passado.

"Trata-se de ajudar as mulheres a se sentir com poder para fazer escolhas pessoais a respeito dos seus corpos não ditadas pelo que a sociedade diz ser decente", escreveu Scout no Twitter, que permite fotos de nudez.

Scout, que publicou a foto de topless com a hashtag #FreeTheNipple (liberte o mamilo), disse que sua conta do Instagram foi suspensa depois que ela publicou fotos de nus "artísticos" e "de bom gosto".

O Instagram informou em um comunicado que suas políticas são concebidas para estabelecer um equilíbrio entre expressão artística e fazer do serviço "um lugar divertido e seguro".

"Nossas diretrizes impõem limitações à nudez e a conteúdo adulto", afirmou o Instagram. "Quando um conteúdo é denunciado, nós analisamos e removemos se violar nossas políticas".

Scout disse que a política do Instagram é contraditória, já que permite fotos de quase nudez de mulheres que ela acredita serem degradantes, mas proíbe qualquer foto que mostre o mamilo de uma mulher, até mesmo de uma mulher amamentando uma criança.

Fonte: celebridades.uol.com.br


Aprenda como aplicar, de forma simples, os conhecimentos da Física Quântica, Epigenética e Neurociência para melhorar sua saúde, prosperidade multidimensional e qualidade de vida!

http://hotmart.net.br/show.html?a=W1964390c

Inscreva-se para receber novos artigos e informações exclusivas por e-mai

Informe o seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

FACEBOOK

Postagens populares

Arquivo do blog