Páginas

Pesquisar este blog

Cantora e atriz Manu Gavassi diz que vai cortar o cabelo


Manu Gavassi é muito vaidosa, além de ter um grande cuidado com as madeixas, ela também se preocupa com a pele: “sou a louca dos cremes”


Manu conta que tem gastrite e por isso cuida um pouco da alimentação, mas quando está bem volta a comer tudo que gosta.
Manu Gavassi vai mudar o visual após a novela (Foto: Inácio Moraes/ TV Globo)


Manu Gavassi ainda na flor da idade, já enfrenta uma rotina corrida entre Rio e São Paulo, cheia de gravações e sempre tendo que encontrar um tempo para se dedicar à música. Porém para manter a pele de pêssego, apesar de não ter qualquer ruguinha, a linda jovem de 21 anos não se descuida e revela que dá a maior atenção para o corpo.

"Eu sou muito vaidosa. Sou a “louca” dos cremes e tenho um para cada situação. Minha mãe fala que eu tenho cara de 14 anos e me pergunta por que eu passo tanto creme", brinca a atriz e cantora. Ela conta que tem um tipo de loção para cada hora do dia.

Ela disse que vai cortar o cabelo depois da novela...
Manu Gavassi não segue dieta e come de
 tudo (Foto: Felipe Monteiro/ TV Globo)
Além disso, Manu diz que também tem um cuidado especial com os cabelos, apesar de não fazer grandes mudanças. Atualmente com as madeixas longas, ela já teve cabelo mais curto e já usou franjinha na época do colegial. “Eu acho que vou ficar com o cabelo assim até o final da novela, mas depois eu corto, porque não estou mais aguentando”, conta ela, com muito bom humor.

Quando o assunto é alimentação, não existe mistério para a jovem, mas há algum tempo ela tem sido obrigada a dar uma atenção especial ao assunto. "Eu como de tudo, mas estou tendo que ter alguns cuidados, porque tenho gastrite. Então, quando exagero, fico mal, me policio, melhoro. E depois volto a comer tudo de novo!", diz a jovem, dando risadas. "É um ciclo!", completa.

Fique ligado nos próximos capítulos de Em Família e não perca Manu Gavassi na pele de Paulinha!

Fonte: gshow.globo.com

Inscreva-se para receber novos artigos e informações exclusivas por e-mai

Informe o seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

FACEBOOK

Postagens populares

Arquivo do blog