Páginas

Pesquisar este blog

Bailarinas do Domingão do Faustão treinam no crossfit


Leisiane Almeida e Carol Oliveira treinam no crossfit, e Carol diz: 'Não precisa de mais nada!'

Bailarinas do Domingão do Faustão entram na nova sensação do momento entre as famosas
Bailarinas posam depois de ralar no treino de crossfit (Foto: Felipe Monteiro / TV Globo)

As gatas experimentam um circuito do exercício que é a nova sensação entre famosas como Giovanna Antonelli e Bruna Marquezine.


O crossfit está dando o que falar. Não é à toa que musas da televisão como Giovanna Antonelli e Bruna Marquezine estão apostando na modalidade para modelar suas curvas! 

Por isso, as bailarinas Carol Oliveira e Leisiane Almeida convidaram a repórter Marianne Bastos para um treino, para mostrar como funciona a nova sensação entre as famosas! Carol, aliás, ficou impressionada.

"Não precisa de mais nada, gente! Academia acabou na minha vida. Vou fazer só isto aqui e o corridão e está ótimo. Olha como estou suando, isto aqui não é normal não!", brinca a bailarina. 

A amiga Leisi concorda que o crossfit faz muito bem: "É ótimo! Você esquece da vida, foca aqui dentro... Se quer desestressar, vem para o crossfit. Essa tendência vai pegar, viu?".

O crossfit é uma modalidade que aposta no trabalho orientado pela tarefa no menor tempo possível. Cada pessoa tenta realizar determinados objetivos no seu próprio tempo e, depois de um tempo de treino, conseguem medir pelo relógio se o nível de condicionamento físico melhorou.

Leisi e Carol sorriem para foto mesmo de cabeça para baixo (Foto: Felipe Monteiro / TV Globo)

O treino é tão bom que nem a repórter Marianne Bastos ficou fora da brincadeira! E ela não fez feio, viu? Trocou de roupa, exibiu o tanquinho e ainda fez o encerramento do seu vídeo de cabeça para baixo!
Marianne exibe barriga tanquinho
A repórter Marianne Bastos treina um pouquinho (Foto: Felipe Monteiro / TV Globo)



Fonte: gshow.globo.com

Inscreva-se para receber novos artigos e informações exclusivas por e-mai

Informe o seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

FACEBOOK

Postagens populares

Arquivo do blog