Páginas

Pesquisar este blog

Wanessa Camargo mostra o enxoval do bebê e dá dicas para mães no Mais Você



A cantora conta que já engordou 12 quilos, mas que esta gravidez está sendo mais tranquila que a primeira...
Wanessa mostra o enxoval de João Francisco no Mais Você (Foto: Mais Você/TV Globo)


Wanessa Camargo convidada do Mais Você, ao chegar perto da mesa do café da manhã, a cantora se encantou com uma tapioca: "É coincidência? Eu amo! Tenho desejo desse jeito, com mel e queijo”.


Segundo filho de Wanessa se chamará João Francisco, ela contou que ainda tem seis semanas de gestação e já ganhou 12 quilos: "Acho que vou engordar por volta de 13 e 14 quilos, menos que a outra. Eu estava mais gordinha na primeira gravidez, engordei 17 quilos".


Em relação à primeira gravidez, a cantora disse que demorou a perder peso. "Tinha a ilusão que em dois meses de amamentação, eu iria perder tudo". E fez comparação de como está se sentido desta segunda vez: "Eu estou sem vontade de comer muito. A gente fica mais tranquila, no primeiro eu ligava para o médico quase toda semana". Ana Maria não perdeu a oportunidade para comentar sobre a aparência da convidada: "Você está com cara de mãe!"

Veja detalhes do enxoval de Wanessa (Foto: Mais Você/ TV Globo)

Enquanto tomavam café da manhã, as duas assistiram a uma reportagem feita na casa da cantora, na qual ela mostra o enxoval de João Francisco para o Mais Você. Entre as roupinhas do bebê, Wanessa mostrou alguns sapatinhos que ganhou, comprou e aproveitou do seu primeiro filho, José Marcus. Além disso, tem roupão de praia, chupeta, mordedor e roupa de time de futebol. "O José nasceu no verão, eu não precisava cobrir ele inteiro, o João vai nascer no inverno", ressaltou.

Dicas de Wanessa para as mamães de primeira viagem:

- Tentar dar o peito que é a melhor coisa do mundo.
- As roupas de zero a três meses, você lava e pendura. De três a seis meses, pode deixar guardadas em uma mala. Quando estiver aproximando o tempo, lava tudo e troca as roupas que estão no armário.
- No primeiro dia, o bebê deve usar amarelo, que é vida e prosperidade, as boas-vindas. No segundo, azul que é paz. No terceiro, vermelho que é proteção, para a hora que o bebê sai da maternidade.
- Para evitar ciúmes com o filho mais velho, é tentar não mudar a rotina da criança. Por exemplo, dar um quarto novo antes da chegada do novo bebê, algo ainda mais legal. Não tirar a babá na hora do nascimento, se for mudar, faça isso antes.

Wanessa revela que ainda quer uma menina

Também sobre o enxoval, Wanessa não escondeu que vai reaproveitar roupas do primeiro filho. Ela ainda lembrou: "Eu ganhei uma peça da Hebe Camargo que vou guardar para sempre, tem algumas que me marcaram bastante". A cantora ainda não descarta ter uma menina e avisa sobre roupinhas: “Vai ser moderna e vai usar as roupas dos irmãos”.

Além disso, a cantora comentou o que ela e o marido Marcus Buaiz estão fazendo para alegrar José Marcus para a chegada do irmãozinho: “A gente falou que quando o irmão dele chegar, ele vai trazer um super presente. Só vai chegar no dia que o João Francisco nascer porque é o bebê que vai trazer”.


Wanessa falou ainda sobre o contato que já mantém com João Francisco: "Eu gosto muito de conversar com a minha barriga, nos momentos que eu fiquei estressada, ele parou de mexer, ele sente essa felicidade que eu sinto em cantar. Sinto que quando estou cantando, ele não faz um pio", comentou ela.

Fonte: gshow.globo.com

Inscreva-se para receber novos artigos e informações exclusivas por e-mai

Informe o seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

FACEBOOK

Postagens populares

Arquivo do blog