Páginas

Pesquisar este blog

Meu Pedacinho de Chão, mostra um pedacinho de seio da professora Juliana



Bruna Linzmeyer em cena de Meu Pedacinho de Chão


De acordo com os telespectadores, o decote mostrou mais do que devia.


Um detalhe de Meu Pedacinho de Chão chamou a atenção dos telespectadores e vem causando vários comentários nas redes sociais. No capítulo de segunda-feira (30) da novela das seis, a professora Juliana, interpretada pela atriz Bruna Linzmeyer, abusou do decote e mostrou aquilo que parece ser parte do mamilo direito. No Twitter, a novela já ganhou um novo nome, “Meu Pedacinho de Teta”.

Na cena, Zelão (Irandhir Santos) se declara para a professora Juliana. Ela ouve a declaração ofegante e não percebe que o decote está mostrando demais. A cena da novela pode ser vista neste link.

Não é possível afirmar, com certeza, se o que apareceu era o pano rosa da roupa ou o mamilo direito da atriz. A imagem deixou os telespectadores em dúvida, porém alguns usuários do Twitter afirmam categoricamente que o seio de Bruna Linzmeyer “escapou”.

Tire você mesmo suas dúvidas:


Bruna Linzmeyer em cena de Meu Pedacinho de Chão; seio teria “escapado”, segundo telespectadores (Reprodução)

No Twitter, o público questionou a necessidade de decotes tão profundos e volumosos de Bruna Linzmeyer e Juliana Paes, que interpreta Maria Catarina e também aparece com roupas apertadas e seios quase à mostra.

“A professora de Meu Pedacinho de Chão tem os peitos no queixo”, comentou Mariana Penso. “Meu Pedacinho de Chão só sabe esmagar os peitos das mulheres”, brincou Ana Sabino.

Bruna Linzmeyer já mostrou os seios na Globo na série Afinal, o que Querem as Mulheres? (2010) e na novela Gabriela (2012), em que interpretou a dançarina de um bordel. A nudez, entretanto, fazia parte das cenas. A “escapada” em Meu Pedacinho de Chão foi involuntária.



Fonte: noticiasdatv.uol.com.br

Inscreva-se para receber novos artigos e informações exclusivas por e-mai

Informe o seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

FACEBOOK

Postagens populares

Arquivo do blog