Páginas

Pesquisar este blog

Edu Guedes participa do 1º Festival da Cuca em Brusque SC.



A cidade que é 
nacionalmente conhecida por suas confecções e a festa do marreco a “Fenarreco”, desta vez foi palco do 1º Festival da Cuca. O festival contou com a presença de um ídolo da culinária e das telinhas, Edu Guedes, que chegou a Brusque no meio da tarde de sábado (5) e encontrou dificuldades para chegar à cozinha montada no Pavilhão da Fenarreco, ou seria da Fenacuca?, e gravar seu programa produzindo o prato típico do evento.

Em entrevista a uma rádio da cidade o apresentador afirmou que não ficou surpreso com a acolhida, pois sabe que sua audiência na região é grande, mas rasgou elogios à organização que investiu na cultura da gastronomia para divulgar a cidade em todo o Brasil. Ele disse que já conhecia a qualidade das cucas brusquenses, uma vez que recebeu dez peças de diferentes sabores em São Paulo e aprovou a todas.


Ao chegar no pavilhão Maria Celina Vidotto Imhof, Edu foi recepcionado por políticos da cidade e os organizadores do evento. O apresentador sentiu-se em casa ao ser cercado pela multidão e também ficou muito feliz pela manifestação de carinho demonstrada por pessoas de todas as idades. Gentil, o apresentador tirou muitas fotos com os fãs e depois de quase uma hora entre a chegada ao pavilhão e seu camarim, iniciou o trabalho produzindo uma cuca genuinamente brusquense.



Foto das cucas de Brusque


Inscreva-se para receber novos artigos e informações exclusivas por e-mai

Informe o seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

FACEBOOK

Postagens populares

Arquivo do blog