Páginas

Pesquisar este blog

Fernanda Gentil chora após derrota do Brasil e é consolada por Fátima Bernardes


A repórter da Globo e uma das candidatas à Musa da Copa,
chorou ao vivo no programa Encontro.

A repórter Fernanda Gentil, candidata à Musa da Copa, se emocionou com a eliminação do Brasil da Copa do Mundo e foi consolada por Fátima Bernardes.


Durante entrada ao vivo no programa Encontro direto da Granja Comary, nesta quarta-feira (9), Fernanda fez uma análise do jogo e o vexame histórico da Seleção brasileira, que perdeu para Alemanha por 7 a 1 e disputará o melancólico terceiro lugar.

Fátima percebeu que a repórter estava abalada e tentou confortá-la. "Fernanda, estou vendo que está emocionada. Você passou por isso em 2010, e eu também. E vamos passar mais vezes ainda, Fernanda. Não tem jeito", disse Fátima. "Foi muito difícil. A cada gol que saía, os torcedores se olhavam e tentavam entender. Não adianta. Aconteceu. Perder é normal. Derrota faz parte do jogo. Era um risco que corríamos. Mas acho que o placar impressionou. Ninguém estava esperando", respondeu Fernanda, com lágrimas nos olhos.
Fernanda Gentil enxuga as
lágrimas ao se emocionar
no programa Encontro

Fátima Bernardes iniciou a atração dizendo que estava triste com a eliminação do Brasil e tentou encontrar explicação para o que viu no Mineirão.

Com a participação de uma psicóloga, o programa debateu ainda métodos de como explicar às crianças o que aconteceu nesta terça-feira. "Vocês estavam falando sobre as crianças e isso que pesa mais. Se a gente não consegue explicar o que aconteceu com a Seleção, como vamos falar isso com eles? Não que a gente não queira, mas a gente não sabe o que explicar. Eles acreditavam tanto, viram isso tão de perto… Crianças que também sofrem, também choram. Tantos jogadores aí, ídolos como o David Luiz, que eles se apegaram tanto. É tão bom ver os rostinhos deles felizes. E agora a gente não consegue explicar", avaliou a repórter.

Fonte: uol.com.br

Inscreva-se para receber novos artigos e informações exclusivas por e-mai

Informe o seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

FACEBOOK

Postagens populares

Arquivo do blog