Páginas

Pesquisar este blog

Como estão as estrelas de “A Viagem” 20 anos após a exibição da novela

Elenco 20 anos depois

Compare o antes e depois do elenco da trama que foi um sucesso em 1994.

“O teu amor chamou e eu regressei...” Essa era a música de abertura que anunciava mais um capítulo da novela A Viagem. Escrita por Ivani Ribeiro, a trama exibida há 20 anos foi um sucesso no horário das 19 h, marcou época e, na semana que vem, estará de volta na TV paga! Relembre e confira o antes e depois de algumas estrelas da novela:



Christiane Torloni interpretou a protagonista Diná em A Viagem. À direita, a atriz em sua passagem pelo Vídeo Show.




Antônio Fagundes, no ar em Meu Pedacinho de Chão, viveu o advogado Otávio Jordão na novela.



Presente na TV sempre as terças, como o Tavares do seriado Tapas & Beijos, Kiko Mascarenhas tinha carinha de menino quando fez sua estreia na telinha em A Viagem, como o personagem Daniel.




Outro talento que fez sua estreia na novela de Ivani Ribeiro foi Lúcio Mauro Filho. O Tuco de A Grande Família interpretou Caíto no sucesso das 19 h.




Ainda bem novo, Danton Mello tinha quase 10 anos de carreira na TV quando interpretou Johnny na novela. Ao lado de Marcelo Adnet e Marcius Melhem, o ator brilhou no recente Tá no ar: a TV na TV.




Em A Viagem, Miguel Falabella dava vida a Raul. Irmão da protagonista Diná, foi um dos responsáveis por entregar Alexandre à polícia. Atualmente, o ator é Ruço no seriado Pé na Cova, de sua autoria.



Hoje, Andréa Beltrão brilha todas as terças como a Sueli de Tapas & Beijos, mas na década de 90 o talento da atriz podia ser visto de segunda a sábado, como a personagem Lisa no sucesso das 19h.




Na novela de Ivani Riveiro, Suzy Rêgo era uma bela mulher que fingia ser feia. A atriz, que estará na próxima novela das 9, Império, viveu a perua Jáqui em Amor Eterno Amor, seu último papel na TV.




Vivido por Guilherme Fontes, o mau-caráter Alexandre morre no início da trama, e seu espírito volta para atormentar os outros personagens da novela. O último papel do ator na TV foi em Além do Horizonte, como o empresário Flávio.




Sempre com carinha de menina, a bela Fernanda Rodrigues viveu a doce Bia na novela.




Fonte: gshow.globo.com

Inscreva-se para receber novos artigos e informações exclusivas por e-mai

Informe o seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

FACEBOOK

Postagens populares

Arquivo do blog