Páginas

Pesquisar este blog

Fotos de Luana Piovani aparentemente nua postas pelo marido causa polêmica



Na noite de segunda-feira (28), Pedro Scooby, marido de Luana Piovani, causou polêmica na internet ao postar fotos da atriz aparentemente nua em suas redes sociais. As fotos foram feitas durante a comemoração de 1 ano de casamento em um quarto de hotel.

"Meu presente. #ScoobyLua #Fasano #BodasdePapel", escreveu Scooby na legenda de uma das imagens, na qual Luana aparece deitada em uma banheira com direito a morango, champanhe e luz de velas. Apenas no Facebook, mais de 23 mil pessoas curtiram e 373 compartilharam a foto até o momento. Em outra imagem, Luana está segurando uma taça de champanhe.

Os seguidores do surfista se dividiram entre elogios e críticas. "Kkkkk quase não se expõe né? Hauahua Jesus desnecessário", disse um. “Povo é escroto, adorariam estar no lugar dela, cada um se expõe do jeito que quer, se ela tá a vontade, deixa”, falou outro.


“Nossa, desnecessário... postar foto da esposa pelada no hotel aff... depois a Luana se faz de ofendida e passa o dia xingando todo mundo nas redes sociais... vai entender”, comentou uma seguidora. Já alguns aproveitaram para desejar sucesso ao casal: “Parabéns Pedro Scooby. Muitos e muitos anos de comemoração pra vocês!”.

Scooby gosta de compartilhar os momentos que tem a sós com a mulher. Em setembro do ano passado ele surpreendeu ao publicar uma imagem do bumbum da mulher. “Enfim sós”, escreveu ele na legenda. Na ocasião, alguns fãs não gostaram e afirmaram que era um desrespeito com Luana.

Casados oficialmente desde 2013, Luana Piovani e Pedro Scooby são pais de Dom, de dois anos. Eles se conheceram em 2011 durante o carnaval no Rio de Janeiro. Na data comemorativa, celebrada no dia 26 de julho, o surfista dedicou um post à mulher em suas redes sociais com a imagem do casal no altar: “É já faz 1 ano! Como o tempo passa rápido! O Dom já está com 2 anos e 4 meses feitos hoje! Nesse tempo quantos momentos incríveis vivemos juntos...”

Fonte: celebridades.uol.com.br

Inscreva-se para receber novos artigos e informações exclusivas por e-mai

Informe o seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

FACEBOOK

Postagens populares

Arquivo do blog