Páginas

Pesquisar este blog

“Os Simpsons”, 26ª temporada terá a morte de um personagem


The Simpsons, um dos desenhos animados mais populares da TV americana, vai promover uma morte na estreia de sua próxima temporada, que acontece em setembro, segundo conta a Entertainment Weekly.


Al Jean, produtor executivo, falou que será “uma história emocionante” e deu apenas dicas de quem pode ser. Ele disse que o ator/atriz que dubla este personagem já ganhou um Emmy por sua performance neste papel. A outra pista é que o personagem já pareceu em mais de dois episódios da série.


O produtor contou ainda que este personagem que morrerá, poderá voltar à série em flashback ou como um fantasma. Com estas características, o morto pode ser qualquer um dos personagens principais, com exceção do Senhor Burns que dublado por Harry Shearer. Ele nunca ganhou um Emmy por sua atuação em Os Simpsons.


O episódio se chama “Clown in the Dumps” (Tradução: “Palhaço em lixeiras”) e vai ao ar nos Estados Unidos no dia 28 de setembro. Seria o Krusty, já que tem palhaço no título?


Além disso, Os Simpsons também terá crossover com Futurama nesta temporada, no dia 9 de novembro. Outro encontro será com o pessoal de Uma Família da Pesada.


Os Simpsons é a série de maior duração da TV americana, com mais de 550 episódios exibidos. E ainda não há sinais de que vá parar tão cedo. O que é ótimo se você é fã. O seriado foi criado por Matt Groening e estreou em 17 de dezembro de 1989 mostrando o dia a dia da família de Homer Simpson com grandes doses de humor negro.


Os Simpsons também é conhecida por ter participações especiais de gente famosa como Paul McCartney, Ronaldo, Aerosmith, entre tantos outros.




Fonte: ocapacitor.uol.com.br

Inscreva-se para receber novos artigos e informações exclusivas por e-mai

Informe o seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

FACEBOOK

Postagens populares

Arquivo do blog