Páginas

Pesquisar este blog

Ivete Sangalo comemorou convite da FIFA para cantar no encerramento da Copa do Mundo


Ivete Sangalo e Shakira foram convidadas para cantar no Show de encerramento da Copa do Mundo do Brasil, no próximo dia 13, no Maracanã.



No Instagram, Ivete Sangalo comenta o convite que recebeu da Fifa para cantar La La La na cerimônia de encerramento da Copa do Mundo 2014, que acontecerá no próximo dia 13 de julho no Maracanã. "Estou muito honrada com o convite que a FIFA me fez para cantar no encerramento da copa do mundo. Será uma delícia cantar no meu país num momento tão especial. Obrigada aos meus fãs por todo amor e respeito sempre!", escreveu Ivete, que se apresentará ao lado de Shakira.


Em comunicado, a FIFA explicou que a apresentação das cantoras terá início às 15h20. Carlinhos Brown e Alexandre Pires também participarão da cerimônia de encerramento. “A Copa do Mundo tocou a todos nós, e haverá um momento em que sentiremos falta de tudo isso. Quando a partida final terminar, vamos voltar a agradecer a todos, uma vez que ainda temos muitas coisas para comemorar. A Copa do Mundo do Brasil foi um sucesso”, disse Brown no comunicado.



Shakira também usou as redes sociais para comemorar a participação no encerramento da Copa - será a terceira apresentação da cantora em mundiais (Waka Waka foi o hit da Copa da África do Sul). Waka Waka "Muito obrigada pelo apoio de vocês para Lalala/Dare. Cantarei no encerramento do Mundial no Brasil. Vocês me colocaram lá", escreveu no Instagram e no Twitter. 

Antes, a cantora também se pronunciou no comunicado da entidade futebolística. “Estou emocionada em cantar a minha música ‘La La La’ na cerimônia de encerramento da Copa do Mundo 2014 FIFA. Eu tenha grande relação com o futebol, por razões óbvias, e realmente entendo o que a Copa do Mundo significa para muitas pessoas, inclusive para mim. 

Sinto-me tão grata pela oportunidade de voltar a me apresentar na cerimônia de encerramento da FIFA deste ano, me sinto bem. Os fãs mostraram o maior apoio a esta música e eu mal posso esperar pelo show.” Shakira é casada com Gerard Piqué, jogador do Barcelona e da seleção da Espanha.




Fonte: caras.uol.com.br

Inscreva-se para receber novos artigos e informações exclusivas por e-mai

Informe o seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

FACEBOOK

Postagens populares

Arquivo do blog