Páginas

Pesquisar este blog

Ex-BBB Vanessa é capa da Playboy

Ex-BBB tira fotos para revista
Vanessa Mesquita é capa da revista Playboy, da edição de Julho de 2014.
(Fred Othero/Playboy)

Edição de julho da revista Playboy, traz na estampa da capa a campeã do “Big Brother 14”.

Vanessa Mesquita, a vencedora da 14ª edição do reality show da Globo, seguiu a tradição da vida pós-BBB, posou nua para a Playboy e estampa a capa do mês de julho da revista, que chegou nesta terça-feira, 8, às bancas, com um ensaio assinado pelo fotógrafo Fred Othero.




A modelo, que se envolveu em um romance gay dentro da casa, conta à publicação que seu tipo ideal de homem precisa ter "pegada forte" e criar um "clima sadomasoquista". Vanessa também revela ter uma estranha fantasia com... palhaços.

“Gosto de umas pegadas mais fortes, não sempre, não pode virar rotina. Também tenho uma louca fantasia por palhaços (risos). Palhaços do mal. Tudo que envolve máscara eu gosto. Adoro personagens de filme de terror. Tem que ser malvado, nunca gostei de príncipe encantado, adoro o vilão”, diz ela.

Vanessa conquistou o público do BBB 14 por diversos motivos, porém o que a deixou em destaque foi protagonizar o que parecia ser o romance mais sólido da casa com a sister Clara.

Sobre o fim do namoro fora do reality show, Vanessa desconversa e diz: “Declaramos que somos amigas acima de tudo. O que nós duas tivemos foi realmente muito intenso”.

Fonte: veja.abril.com.br

Inscreva-se para receber novos artigos e informações exclusivas por e-mai

Informe o seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

FACEBOOK

Postagens populares

Arquivo do blog