Páginas

Pesquisar este blog

Isis Valverde, Bianca Bin e Marco Pigossi, os protagonistas da novela Boogie Oogie

Para fazer a personagem da novela, Bianca Bin mudou radicalmente o cabelo.

Na próxima segunda-feira, dia 4, no horário das 6, acontecerá a estreia da nova novela da Globo, Boogie Oogie.

Para Isis Valverde (27), a novela pode ser considerada um marco de superação. Pois além de estar de volta às tramas após sofrer um grave acidente em janeiro, quando fraturou uma vértebra cervical, ela ainda será, pela primeira vez uma das protagonistas da novela.

“Estou ótima e a gravação, a mil. Durante minha carreira, meus personagens cresceram, mas nunca peguei um papel tão importante desde o início. Minha personagem, Sandra, é boazinha, mas quer vingança, tem ódio. Ela enfrenta as coisas, assim como eu”, contou Isis, na apresentação do folhetim no Projac, Rio.

Isis ainda enfatizou que esta solteira. “Sozinha, focada no trabalho. Não tenho tempo de nada, nem de respirar. Vida de protagonista”, completou.

Sandra, personagem de Isis, vai antagonizar com Vitória, papel de Bianca Bin (23), que, após estrelar Joia Rara, aparecerá com o cabelo bem mais claro. “Foi a primeira vez que mexi nele. No começo, veio o choque com a mudança radical, mas já curto muito. Só que dá trabalho, sempre fui relaxada com o cabelo e agora preciso hidratar uma vez por semana”, contou.

Bianca também realçou os cuidados atuais com a forma. “Acordo bem cedo para correr e fazer musculação, porque a ‘bichinha’ é demais. É short curto, tudo muito acinturado, top, requer uma atenção enorme com o corpo. Também faço drenagem e fechei a boca...”, disse Bianca.

Rafael, interpretado por Marco Pigossi (25), completa o trio de protagonistas. Para relaxar da rotina pesada das gravações, o ator revelou seu trunfo. “Moto. É a sensação de liberdade, você não pensa em nada, só no que vem à sua frente, é como se limpasse sua cabeça”, disse Marco.

A novela escrita por Rui Vilhena (53), é ambientada no ano de 1978 e em ritmo de dance music.



Fonte: caras.uol.com.br

Inscreva-se para receber novos artigos e informações exclusivas por e-mai

Informe o seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

FACEBOOK

Postagens populares

Arquivo do blog