Páginas

Pesquisar este blog

Carol Machado, ex-atriz da Globo espera primeira filha com namorada



Fora da TV desde 2005, Carol Machado agora dedica seu tempo a um novo papel: o de ser mãe. 
Com 39 anos, a atriz que participou de novelas de sucesso dos anos 80 e 90 como “Top Model”, “Vamp” e “Confissões de Adolescente”, espera junto com a produtora cultural Patrícia Motta, a chegada de sua primeira filha, Teresa.

Em entrevista à coluna Retratos da Vida, Carol falou: “Estou no oitavo mês, e o bebê já nasce agora em agosto. Ele foi muito desejado, muito esperado e planejado por nós. É uma felicidade plena, um amor sem fim. É um momento muito especial poder construir uma família”. Ela não deu detalhes sobre a concepção do bebê.

A novela “A lua me disse” (2005), foi seu último trabalho de destaque na TV, desde então a atriz vem se dedicando ao teatro. “Fiquei em cartaz no Rio até os seis meses de gravidez com a peça 'Ana, ensaio sobre o tempo e o vento', uma mistura de dança, teatro e música. Agora, estou totalmente voltada para a maternidade, mas logo estarei de volta aos palcos e envolvida em novos projetos. Não consigo ficar parada”, disse Carol, que também é professora de ioga e acrobacia aérea.


Atriz espera filha



Fonte: redetv.uol.com.br

Inscreva-se para receber novos artigos e informações exclusivas por e-mai

Informe o seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

FACEBOOK

Postagens populares

Arquivo do blog