Páginas

Pesquisar este blog

Virou piada a renovação do contrato de Juliana Didone com Record


Em meio a dispensas e renovações de contratos, Juliana Didone vira motivo de piada na Record



A renovação do contrato da atriz Juliana Didone virou piada nos corredores do RecNov (complexo de estúdios da Record no Rio de Janeiro). O contrato dela foi renovado até 2019, enquanto outros atores, como Renata Dominguez e Leonardo Brício, estão sendo dispensados. A brincadeira nos corredores da Record é que Juliana fará novelas sozinha, já que acabará sendo a única atriz da emissora.

Após investir fortemente na tentativa de tirar atores da Globo, a empresa de Edir Macedo entrou em crise em 2012 e passou a adotar uma nova política de contratação para a formação do seu elenco. O plantel de atores da Record, chegou a ter 270 nomes, mas será reduzido para cerca de cem profissionais, o que deverá ser suficiente para manter uma novela e uma minissérie ou série no ar. A empresa pretende dispensar cerca de 80 atores nos próximos meses. E muitos dos que ficarem terão contratos apenas por obra, ou seja, enquanto durar a série ou novela em que atuam.

Uma exceção será a atriz Juliana Didone. Com contrato de longa duração, Juliana fará parte do elenco fixo da Record. De acordo com fontes do RecNov, somente algumas dezenas de atores terão esse privilégio. Paloma Duarte, especula-se nos bastidores, também terá contrato renovado por cinco anos, isso se ela quiser permanecer na emissora.

Além de Leonardo Brício e Renata Dominguez, a Record perdeu recentemente Simone Spoladore, que não quis renovar com a Record. Renata Dominguez pretendia renovar por mais três anos, mas a emissora exigiu cinco anos, ela não topou ficar tanto tempo presa a um contrato.

Foram dispensados pela Record: Claudio Heinrich, Rafael Calomeni, Marcio Kieling e Lu Grimaldi.

Fonte: noticiasdatv.uol.com.br

Inscreva-se para receber novos artigos e informações exclusivas por e-mai

Informe o seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

FACEBOOK

Postagens populares

Arquivo do blog