Páginas

Pesquisar este blog

Facebook volta atrás após retirar do ar álbum de remadoras nuas



No Reino Unido, uma equipe de remo feminino da Universidade de Warwick, fez um calendário com fotos sensuais, com a finalidade de arrecadar fundos para instituições de combate ao câncer.


Este não é o primeiro ano que elas fazem isso, nem mesmo a ideia é nova; até um grupo de sexagenárias fez algo semelhante na Inglaterra no ano passado. Porém a novidade é a polêmica causada pelas fotos nas redes sociais.


O Facebook entendeu que as fotos das remadoras nuas e em poses sensuais com barcos, remos e boias era nada menos que “conteúdo pornográfico”, o que vai contra as regras da rede. Assim, o calendário foi banido do Face.




Depois do banimento, milhares de pessoas do Reino Unido e outros países começaram a escrever reclamando para o Facebook, pedindo que as imagens voltassem, pois era por uma boa causa! Além disso, muitos órgãos de imprensa britânicos fizeram reportagens criticando a decisão da rede social.


Assim, no último dia 18, eles voltaram atrás e disponibilizaram novamente o ensaio das belas remadoras, para o bem dos que lutam contra o câncer e também daqueles que só querem ver um peitinho.





Fonte: uol.com.br

Inscreva-se para receber novos artigos e informações exclusivas por e-mai

Informe o seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

FACEBOOK

Postagens populares

Arquivo do blog