Páginas

Pesquisar este blog

Beijo gay de Clara e Marina na novela “Em Família” causa muitos comentários


Assim que a cena foi ao ar, a hashtag “Clarina Casamento do Ano” ficou entre os assuntos mais comentados no Twitter.



A cena do beijo de Clara e Marina, exibido nesta quarta-feira (16), na novela “Em Família”, fez os fãs comemorarem na internet. A reação foi bem diferente da provocada pelo primeiro beijo das duas, que foi considerado sem graça por muitos dos espectadores.


O casório foi celebrado por uma juíza e o casal, que usou vestidos de noiva iguais, trocou alianças, assinou o livro e depois deu um longo beijo. Assim que a cena foi ao ar, a hashtag “Clarina Casamento do Ano” ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter. “Clarina”, a junção dos nomes Clara e Marina, é o apelido dado ao casal pelos internautas e seguidores da novela.


“Clarina 7x1 Família Brasileira”, diz uma das postagens, que também faz referência à goleada sofrida pelo Brasil na disputa pela final, contra a Alemanha.


“Nome: Casal Clarina. Função: Quebrar regras e tabus, em horário nobre, e dando uma páh na cara do preconceito”, afirmou outra postagem.


“Estou sem palavras. Foi lindo! Aplaudi de pé. Clarina Casamento Do Ano!”, comemorou.



Nas redes sociais, alguns famosos comemoraram o beijo entre duas mulheres.



"O Brasil avançou 50 anos em apenas 1 ano com essa cena de Em Família. A gente agradece!", escreveu a cantora Daniela Mercury nas redes sociais.


"Só tenho que aplaudir a cena perfeita. Ao bom gosto de tudo dos vestidos, das rosas azuis , dos penteados", escreveu ex-BBB Dicésar.


"Na falta de beijo gay, a Globo produziu dois em duas novelas seguidas: Félix e Carneirinho em Amor à Vida e Clara e Marina na trama de Em Família! Fim do preconceito da emissora!!!", disse a apresentadora da Rede TV! Sônia Abrão.




Fonte: bonde.com.br e correio24horas.com.br

Inscreva-se para receber novos artigos e informações exclusivas por e-mai

Informe o seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

FACEBOOK

Postagens populares

Arquivo do blog