Páginas

Pesquisar este blog

Yanna Lavigne conta seus truques de beleza

Atriz da novela Além do Horizonte, Yanna fala sobre seus truques de beleza...
Yanna Lavigne mostra a cinturinha de
 dar inveja (Foto: Globo/Alex Carvalho)


Ducha fria nos cabelos, suco de cranberry...


Yanna conta que gosta muito de praia e se acha um pouco relaxada. Mas acredita que resguardar e ter pra si as formas da natureza é legal.

É de dar inveja, a beleza de Yanna Lavigne. Porém engana-se quem pensa que a atriz, que está no ar na novela Além do Horizonte, se mata na academia, é frequentadora de salões de beleza e gasta fortunas com cosméticos.Essa morena de 1,65m e 54 Kg usa truques de beleza bem simples, caseiros e naturais.


Confira os truques de beleza de Yanna


Sou muito praieira e um pouco relaxada. Mas acredito que resguardar e ter pra si as formas da natureza é legal. Então tomar um sol é saudável dentro do horário, cabelo quanto menos química melhor e por aí vai...”, conta Yanna.
Para manter a cinturinha fina, a atriz faz exercícios físicos ao ar livre e atividades de concentração e reflexão. “Eu gosto de conciliar bem estar com perda calórica. Corro na praia para olhar o mar. E exercício físico junto com a meditação diária é muito importante. Porque você está trabalhando seu interior, suas energias, e revigorando toda sua fonte energética e cuidado do corpo”.


Como regra geral, para manter tudo em cima, é preciso conciliar a atividade com uma dieta balanceada. Parece que Lavigne entende bem isso: “Eu como de tudo, mas eu me policio bem. Minha mãe é terapeuta e fez medicina chinesa. Então a alimentação lá em casa é toda baseada na medicina oriental: muitos alimentos cozidos e no bafo, pouca fritura e pouco doce. Minha casa já é natureba. Cresci tomando suco de beterraba, comendo purê de banana... Naturalmente eu tenho hábitos saudáveis, não é um sacrifício para mim”.

As madeixas sempre brilhosas e sedosas de Yanna não recebem muitos cuidados, mas ela não deixa ter uns truquezinhos para a saúde dos fios. “Eu não tenho muito segredo: é mais shampoo e condicionador. Dizem que a última ducha do banho fria sela a cutícula do cabelo e deixa ele mais macio e brilhoso. Isso que eu às vezes faço. E para ter um resultado super-rápido eu coloco um sérum para maquiar o ressecamento das pontas”.

   
A linda atriz de cinturinha fina em cena da novela Além Do Horizonte
Yanna Lavigne nos bastidores de Além do Horizonte (Foto: Além do Horizonte/TV Globo)










Fonte da postagem: gshow.globo.com

Inscreva-se para receber novos artigos e informações exclusivas por e-mai

Informe o seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

FACEBOOK

Postagens populares

Arquivo do blog