Páginas

Pesquisar este blog

Yanna Lavigne mostra fotos de quando foi modelo no Japão

Yanna mostra que manda bem na cozinha e prepara um peixe com purê de banana
Yanna Lavigne como modelo
 (Foto: Arquivo pessoal)


A atriz também abre o seu álbum de família para exibir fotos de quando era criança. No programa Estrelas, Yanna ao lado de Angélica, mostrou como preparar um peixe com purê de banana.



Yanna começou a carreira como miss e modelo no Japão e hoje como a Ana Fátima, na novela Além do Horizonte, ela arranca suspiros. Na cozinha do Estrelas, Yanna Lavigne contou como tudo aconteceu: “Fui morar lá com os meus pais e me convidaram para ser miss. Um olheiro brasileiro me viu e foi a partir disso tudo que cheguei até aqui. Lá é tudo muito prático, mas aprendi a me virar. Tive que passar, lavar e cozinhar. A necessidade me fez aprender”.



Ao lado de Angélica, a atriz provou que manda bem na culinária e preparou um peixe com purê de banana, que ainda levou um molhinho especial de hortelã com castanha do pará, muito elogiado pela apresentadora: "Que ótimo! Você pode usar o molho até mesmo com outra coisa!”.



CLIQUE AQUI E CONFIRA A RECEITA COMPLETA DO PEIXE COM PURÊDE BANANA!



"Em casa, você já preparou esse prato para o namorado?", perguntou Angélica à Yanna, que atualmente namora o também ator Bruno Gissoni. A bela garantiu que quem vai para a cozinha é o namorado: "Não. Ele que está cozinhando para mim e eu comendo. Ele cozinha até de madrugada. Eu como muito, mas prefiro coisas saudáveis e pratico exercícios físicos”.




Yanna começou a carreira como miss e modelo no Japão e hoje como a Ana Fátima, na novela Além do Horizonte
A atriz como modelo na Coreia (Foto: Arquivo pessoal) 

Ao lado da irmã, Adriana Lavigne. Yanna é a mais velha, de franjinha e capa vermelha (Foto: Arquivo pessoal)

Fonte: gshow.globo.com

Inscreva-se para receber novos artigos e informações exclusivas por e-mai

Informe o seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

FACEBOOK

Postagens populares

Arquivo do blog