Páginas

Pesquisar este blog

Clara e Vanessa do BBB 14, trocarão presentes no Dia dos Namorados




Clara revela que vai dar presente no Dia dos Namorados para Vanessa

O casal clanessa (BBB 14) trocará presentes no Dia dos Namorados
Vanessa e Clara participam do programa Altas Horas 
(Foto: TV Globo/Altas Horas)  


O casal Clara e Vanessa, do BBB 14, participa do programa Altas Horas e fala sobre o tipo de relação que elas têm. “Eu nunca vivo de rótulos. A gente tem uma amizade colorida”, afirma a campeã do Big Brother Brasil 14.



Clara faz questão de salientar que o importante é que o sentimento existe e que a relação delas não precisa ter um rótulo. Mesmo sem assumir nada, ela revela: “Eu vou dar um presente no Dia dos Namorados para Vanessa”.



Segundo a terceira colocada no reality, ela e Vanessa estão sofrendo muita pressão para assumir o namoro e está dificultando muito as coisas. “Está havendo muita pressão em cima da gente e assim não vai rolar de jeito nenhum”, comenta.



Durante o programa, Clara também explica o fim de seu casamento com o francês Fabien. “A gente está dando um tempo, porque foi muita informação tanto para ele, quanto para mim, mas continuamos amigos”, afirma.

Ela diz que sofre muita pressão para assumir caso com Vanessa...
Clara comenta que continua amiga de seu ex-marido após separação
 (Foto: TV Globo/Altas Horas)  


A sister ainda reconhece que o ex-marido passou por maus bocados enquanto ela estava dentro da casa. “Acho que ele aguentou a barra bem forte aqui fora e eu fiquei bem orgulhosa, mas preciso focar na minha carreira e ele também tem que cuidar dos seus negócios”, ressalta.

Fonte: gshow.globo.com

Inscreva-se para receber novos artigos e informações exclusivas por e-mai

Informe o seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

FACEBOOK

Postagens populares

Arquivo do blog