Páginas

Pesquisar este blog

Auxiliar de arbitragem Fernanda Colombo diz que não recebeu convite para posar nua


Nos bastidores do Altas Horas Fernanda Colombo opina sobre nu e machismo no futebol.


A bandeirinha disse que não recebeu proposta para posar nua e nem quer receber
Fernanda Colombo comenta que não recebeu proposta para posar nua (Foto: TV Globo/Altas Horas)

A bandeirinha falou que não recebeu e não quer receber convite para posar nua e também reclama da forma como seus erros foram julgados: “Não seria igual se os erros fossem cometidos por homens”, desabafa Fernanda.

Recentemente, muitas mulheres passaram a trabalhar como auxiliares de arbitragem no futebol brasileiro. Apesar de conquistarem espaço, as bandeirinhas ainda sofrem com o preconceito. “Eu achava que não era um esporte machista, mas tive provas de que ainda continua sendo”, comentou Fernanda Colombo nos bastidores do Altas Horas.

A bandeirinha, que é muito bonita, deixou de chamar atenção por sua beleza e passou a ganhar destaque pelos erros cometidos no clássico entre Atlético-MG e Cruzeiro. Depois dessa partida, o diretor de futebol da Raposa, Alexandre Mattos, não conteve sua revolta e mandou Fernanda posar nua. ‘Não recebi convite e não quero receber’, avisou a auxiliar de arbitragem.

Segundo Fernanda Colombo, foi criada uma tempestade em copo d’água após seus equívocos. “Meus erros foram julgados de uma maneira, mas o julgamento não seria igual se fossem cometidos por homens. Eu acabei sendo visada por uma coisa muito maior do que ela realmente era”, declarou.

Ela diz que não quer posar nua
Fernanda Colombo participa de uma gravação para o Altas Horas (Foto: TV Globo/Altas Horas)


Fonte: gshow.globo.com

Inscreva-se para receber novos artigos e informações exclusivas por e-mai

Informe o seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

FACEBOOK

Postagens populares

Arquivo do blog