Páginas

Pesquisar este blog

Letícia Weiss deixa de ser musculosa para ser mais feminina


Bailarina do Domingão do Faustão desiste dos músculos, investe em silhueta mais magrinha e diz: 'Me sinto mais bonita'


Bailarina do Domingão do Faustão exibe corpinho perfeito .
Foto: Arquivo Pessoal

Quem vê o corpo perfeito de Letícia Weiss, não imagina que ela já foi muito diferente.
A gata do Balé do Faustão queria muito ser uma mulher musculosa. “Meu sonho era ter pernão, popozão, tudo 'ão'!", brinca.

Ela conta que sempre gostou do seu corpo, mas se achava muito magra. "Teve uma época que eu queria ficar enorme de forte, mas hoje acho estranho, algumas roupas não caem bem. Desde que comecei com esse pensamento, mudei todo o guarda-roupa! Hoje sou mais magra, menos musculosa e estou amando. Agora meu foco é ser feminina”, conta Letícia.

À esquerda, Letícia na época em que trabalhava para ter mais músculos e à direita em uma fase menos musculosa.
Foto: Arquivo pessoal e Felipe Monteiro/TV Globo

A loira, que já revelou alguns segredos para deixar as pernas mais bonitas, não deixou de ver beleza nos corpos musculosos. Para ela, ter mais músculos ou não depende do objetivo de cada uma e de saber o que é melhor pra si.

Alimentação

Foto: Felipe Monteiro / TV Globo
Mas não é só com exercício que se esculpe o corpo perfeito! A alimentação também merece atenção especial daqueles que estão em busca do corpo saudável. E a gata revela mais um segredo precioso: “Tenho minha alimentação de dia de semana, com carboidratos e proteínas, sem doces e frituras, mas, quando chega o final de semana, como o que eu quero! O segredo é o equilíbrio”.


A beldade também deu uma declaração que vai arrancar suspiros de alívio de quem está preocupado em envelhecer: “Estou me sentindo mais bonita. Engraçado que achei que ficando mais velha as coisas iam piorando, mas estou vendo o contrário. Estão melhorando!”, diz ela sorrindo.

Fonte: gshow.com.br

Inscreva-se para receber novos artigos e informações exclusivas por e-mai

Informe o seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

FACEBOOK

Postagens populares

Arquivo do blog