Páginas

Pesquisar este blog

Fernanda Lima diz o que nunca entrará no seu guarda-roupa


gshou-gshow-Fernanda-Lima-apresentadora-Super-Star
Foto: Camila Serejo / TV Globo

A apresentadora do SuperStar, sempre antenada na moda, admite que longe das câmeras gosta de usar roupas confortáveis e calçar um bom e velho tênis.

Uma dos ícones de beleza do Brasil, Fernanda Lima sempre atrai olhares com os looks que usa. Quem vê aquela linda mulher, toda produzida no SuperStar, nem imagina que longe das câmeras ela dá uma rasteira no salto alto e opta por um bom e velho tênis. 

"Gosto muito de moda, de novidade e também de roupa velha, que eu acho serem as mais bem feitas. No dia a dia, gosto de usar um vestido bem solto, comprido e confortável. Ou coloco uma roupa de manhã para fazer ioga ou pilates e já fico com ela o dia inteiro: tênis, calça de coton e alguma coisa largada por cima. As pessoas ficam até meio assim vendo se sou eu mesma (risos)", conta Fê.

Já que roupa velhinha tem lugar cativo no guarda-roupa da gaúcha, o que será que não entraria jamais?

"Aquela moda do vestido mullet! Sabe o que é? É um vestido que é mais curto na frente e fica longo atrás. Se um dia vocês me virem usando um apontem na minha cara e me lembrem que eu falei isso", brinca a apresentadora, que já declarou que não curtia bota branca, mas teve que usar em um compromisso profissional.

Gshou
Foto: Gshow / TV Globo



Fonte: gshow.globo.com

Inscreva-se para receber novos artigos e informações exclusivas por e-mai

Informe o seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

FACEBOOK

Postagens populares

Arquivo do blog