Páginas

Pesquisar este blog

Anitta tinha problema hormonal e seus seios não paravam de crescer

Foto: Carol Caminha/TV Globo

Ana Maria Braga recebe no Mais Você, uma visita para lá de especial, a poderosa Anitta! 


Na mesa de café da manhã, a estrela da música pop falou sobre a carreira e sobre as mudanças no seu visual. Ana Maria comenta, inicialmente, sobre as cirurgias recentes da cantora, que incluem plásticas no nariz e redução do tamanho dos seios. Anitta não foge do assunto e conta o que a fez optar por mais cirurgias no corpo.


"Eu fiz uma primeira cirurgia no nariz que não deu certo. Foi pura estética, ele era horroroso! Eu era quase irmã do Louro! Fiz a primeira cirurgia muito nova e mexeu na funcionalidade do meu nariz, estava difícil respirar. Tive que consertar!", conta ela. 

Anitta ainda ressalta o problema que teve por conta dos seios. "Tinha um problema hormonal e meu seio não parava de crescer, por isso sentia muitas dores nas costas. Mas depois da cirurgia nunca mais senti nada. Mudou tudo. No making of do meu DVD eu estava corcunda!", recorda.

Fonte: gshow.globo.com

Inscreva-se para receber novos artigos e informações exclusivas por e-mai

Informe o seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

FACEBOOK

Postagens populares

Arquivo do blog