Páginas

Pesquisar este blog

Gêmeas Mônica e Morgane após cena de topless: 'os homens querem saber mais sobre o Cauã'


As irmãs Mônica e Morgane que fizeram cena picante para Cauã na série “O Caçador” falam sobre as mudanças na rotina. Conheça também o “cara” que conquistou uma delas.


As irmãs dizem não ter corpão para posar nua...
Mônica e Morgane as Gêmeas do Cauã (Foto: Encontro com Fátima Bernardes/ TV Globo)

As gêmeas Morgane e Mônica Martin, no papel de duas prostitutas, aumentaram a temperatura na série O Caçador com o topless para Cauã Reymond.


Porém, as irmãs “quase” idênticas dizem que são tímidas e discretas. Nascidas na pequena Giruá, uma cidade de 18 mil habitantes, no interior do Rio Grande do Sul, as loiras contaram com a ajuda da mãe para acalmar o pai antes da cena. "A nossa maior preocupação foi o nosso pai e não as outras pessoas. Dissemos para nossa mãe contar a ele aos pouquinhos".

Além do pai ciumento, outra pessoa precisou lidar com as emoções para assistir à cena: o namorado da Mônica. Juntos há cinco meses, Nélson e Mônica não se desgrudaram nos bastidores do Encontro, e a loira lembrou o dia da cena com Cauã. “Fui contando aos poucos, no primeiro momento ele ficou com um pouco de ciúme, mas no dia seguinte já estava melhor”.


Entrevista exclusiva ao site do Encontro


As beldades, que são estrelas do quadro Tem Gente Atrás do Domingão do Faustão, também falam sobre a admiração pelo galã Cauã, o assédio dos amigos e mais detalhes da vida amorosa.
Durante as fotos, a gêmea Morgane brinca com o namorado da irmã e posa com os dois.

Será que ele confunde as duas? Confira!


Quem é a Mônica? (Foto: Encontro com Fátima Bernardes/ TV Globo)


Site do Encontro: Cauã Reymond é um ator muito cobiçado e sonho de consumo de muitas meninas. Como foi com as amigas? Elas perguntaram tudo?

Morgane: As amigas perguntaram, mas os amigos homens ficaram mais curiosos. Alguns brincaram: 'Como você beijou o Cauã'? E na verdade não teve cena de beijo e nenhum contato físico com ele. Chegamos sem saber como seria a cena e só ensaiamos o texto com ele no camarim. Cauã foi muito generoso com a gente e é muito simples. As pessoas não imaginam que além de uma pessoa bonita ele é muito legal.

Site do Encontro: É verdade que vocês recusaram a proposta para um ensaio nu? Por quê?

Morgane: Não é o momento, estamos mais focadas na carreira de atriz. Nem me acho sexy, às vezes fico pensando: “O que essas duas magricelas vão mostrar na revista?”. Não mudaríamos nada no corpo, mas não temos o perfil mulherão. A gente fez um ensaio sensual que ficou muito bonito, mas nu não. A gente não tem problema em tirar a roupa, não tem constrangimento, é mais porque não é o momento de fazer isso agora. Talvez mais adiante a gente pense nisso.

Site do Encontro: Fora o visual idêntico vocês são parecidas na personalidade?

Morgane: Eu sou mais agitada e acabo falando mais que ela. Gosto muito de sair e a Mônica é mais caseira.

Mônica: Ela não me deixa falar! (risos)

Site do Encontro: E os homens? Gostam de estilos parecidos?

Morgane: Nosso gosto para homens é diferente e eles geralmente identificam logo nossas marcas, pintas, e no máximo confundem quando estamos de costas.

Mônica: Nunca gostei dos namorados dela!

Morgane: Ela sempre odiou meus namorados! (risos)

Apesar de fazer topless irmãs gêmeas não querem fazer nu
Namorado de Mônica brinca com as irmãs nas fotos (Foto: Encontro com Fátima Bernardes/ TV Globo)


Site do Encontro: Vocês são formadas, uma em fisioterapia e outra em farmácia, e agora, pretendem abandonar e investir na carreira artística?

Morgane: A gente sempre quis ser atriz, mas nossos pais queriam que tivéssemos uma profissão mais tradicional e como gostamos da área da saúde a escolha foi fisioterapia e farmácia. Mas, não éramos felizes com isso e corremos atrás do que nos traz prazer. Cheguei a abrir um consultório em São Paulo e convidava meus pacientes para as peças do teatro.

Site do Encontro: Morgane, algum dos pacientes se apaixonou por você?


Morgane: Como passava muito tempo com os pacientes, alguns confundiam a relação e foi preciso ter jogo de cintura.

Fonte: gshow.globo.com

Inscreva-se para receber novos artigos e informações exclusivas por e-mai

Informe o seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

FACEBOOK

Postagens populares

Arquivo do blog