Páginas

Pesquisar este blog

Morre aos 75 anos o cantor Jair Rodrigues


Jair foi encontrado pela empregada morto na sauna

Morreu nesta quinta-feira (8), o cantor Jair Rodrigues. 


De acordo com a empresa do músico, a JRC Produções, ele estava em casa quando foi encontrado morto pela família. 

Uma mulher que se identificou como empregada doméstica de Jair, informou por telefone que ele provavelmente morreu de um "mal súbito" e que o cantor foi dormir normalmente na noite anterior (quarta-feira dia 7). Ainda segundo o que a funcionária informou ao G1 São Paulo, "todos estão desesperados, porque ninguém estava esperando a morte do cantor".

O corpo do cantor permaneceu no local, que fica em Cotia, São Paulo, até a chegada do Departamento da Polícia Técnica para ser periciado e tentar identificar a causa da morte.

Jair Rodrigues de Oliveira nasceu em Igarapava, São Paulo, em 6 de fevereiro de 1939. Ele é pai dos cantores Jair de Oliveira e Luciana Mello.




O músico começou sua carreira nos anos 1960, em programas de calouros, e teve o seu trabalho conhecido após estourar com o sucesso "Disparada" do cantor Geraldo Vandré.


Jair Rodrigues também ficou conhecido pelo trabalho realizado ao lado de Elis Regina. Os dois iniciaram a parceria em 1965 e lançaram o disco ao vivo "Dois na bossa". Jair apresentou ainda o programa Fino da Bossa, que estreou em maio de 1965 na TV Record.

Inscreva-se para receber novos artigos e informações exclusivas por e-mai

Informe o seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

FACEBOOK

Postagens populares

Arquivo do blog