Páginas

Pesquisar este blog

Gracyanne, mulher de Belo revela fotos antigas e abre a casa para o programa Encontro


Gracyanne Barbosa leva marmita para o Encontro, dá receita e diz que não começou a malhar para ficar sarada.

 Foto: Arquivo pessoal cedido ao programa Encontro


Quem acha que Gracyanne começou a malhar para ficar com o corpo musculoso, está totalmente enganado. No programa Encontro, a gata revelou para Fátima, que ela começou a fazer musculação para suprir uma necessidade.
“Comecei a malhar porque jogava vôlei e era baixa. Então precisa ter mais impulso e força. Não fiz para ficar sarada. Comecei a ver outros benefícios: como mais disposição e concentração”, disse a atleta que ainda mostrou fotos de como era antes.

Foto: Arquivo pessoal cedido ao programa Encontro


Porém, mesmo com tanta dedicação e disciplina, a modelo, que treina uma hora todos os dias, ainda se cobra. “O ser humano nunca está 100% satisfeito. Estou muito feliz com que eu olho no espelho. Mas sempre estou querendo emagrecer um pouquinho, perder um pouquinho da barriga. Nada neurótico! Não fico me olhando no espelho o tempo inteiro”, analisou ela.


Com exclusividade, a mulher de Belo também abriu as portas de casa para mostrar como é seu café da manhã. Na lista, o que não falta, segundo Gracyanne, é a clara de ovo. Tudo à mesa leva o ingrediente.


Nos bastidores:

Claro que com este corpão de dar inveja, Gracyanne não descuida da alimentação nem por um minuto. E nos bastidores do Encontro não seria diferente. A gata mostrou sua marmita para a equipe do site e deu a receita do que levou para comer enquanto não começava o programa. 
Foto: Encontro com Fátima Bernardes/ TV Globo


Veja na foto ao lado e anote:

– Omelete com 5 claras
– 2 colheres de farelo de aveia
– Batata doce


Ainda por trás das câmeras, ela garantiu que não sente falta de nenhum alimento no seu dia a dia. “Como fiz uma reeducação alimentar bem lenta e gradativa, não foi nada radical, eu fui me adaptando aos poucos, fui fazendo trocas por comidas mais saudáveis e, hoje em dia, eu não sinto falta de nada”, disse ela, que afirmou não sair da linha por opção: “Não tenho vontade de fazer uma refeição livre”.

A musa fitness, que admitiu não comer fritura de jeito nenhum, também não é de ferro. Gracyane gosta de doce e contou um truque para saciar essa vontade de forma mais saudável: "Eu nunca fui fã de chocolate, mas só de falar que não ia comer chocolate, me dava vontade. Quando tenho vontade de comer um doce, opto por uma fruta, uso mel. O próprio doce da fruta já me satisfaz".

Musa fitness
Foto: Arquivo pessoal

Apesar de seguir direitinho uma dieta, Gracy afirma que tem uma vida social normal e não deixa de ir à festas e jantares por conta da alimentação. “Normalmente, ou eu como em casa ou levo alguma coisa”, afirmou.




Fonte: gshow.globo.com

Inscreva-se para receber novos artigos e informações exclusivas por e-mai

Informe o seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

FACEBOOK

Postagens populares

Arquivo do blog