Páginas

Pesquisar este blog

Júnior ex-jogador do Flamengo recebe Angélica em sua casa


Júnior em entrevista com Angélica, revela que voltou para o Brasil por causa do filho Rodrigo, com cinco anos na época.

Em sua casa ex-jogador do Flamengo recebe o programa Estrelas
Foto: Estrelas/TV Globo


Angélica, apresentadora do programa Estrelas, conheceu a casa do ex-jogador Júnior.
Em conversa com a apresentadora, Jr. agora comentarista da Rede Globo, relembrou um momento especial em sua carreira: a visita de seu filho Rodrigo, com apenas cinco anos na época, na final entre Flamengo e Fluminense, em 1991: "Olhei para a beira do campo e ele estava lá. Quando acabou a partida, ele correu para mim, me abraçou e falou: 'Pai, ganhamos! Nós ganhamos!'. Foi muita emoção. Inesquecível!".

Segundo Júnior, vê-lo jogar no Maracanã era um sonho do seu filho e foi por esse motivo que ele e a esposa se mudaram da Itália para o Brasil: "A minha volta ao país aconteceu por ele. Rodrigo tinha cinco anos e me falou: 'Pai, quando vou te ver jogar no Maracanã?'. Eu tinha 35 anos e me mudei na hora. Em apenas um mês, nós fizemos uma mudança de cinco anos".

Em entrevista com a apresentadora, o maestro Jr. mostrou um cantinho especial: "Quem você recebe aqui?", perguntou Angélica. "Só amigos muito queridos. Quando os profissionais da música estão de bobeira, eles vem para cá e fazemos o samba da sopa. Arlindo Cruz, Diogo Nogueira e Xande de Pilares marcam sempre presença", contou Júnior, que, em seguida, encarou o desafio de ser um maestro de um grupo de samba. Vestindo a camisa do Flamengo, Angélica completou: "Já estou uniformizada e vou cair no samba!".


Fonte: gshow.globo.com

Inscreva-se para receber novos artigos e informações exclusivas por e-mai

Informe o seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

FACEBOOK

Postagens populares

Arquivo do blog