Páginas

Pesquisar este blog

Apple entra na justiça para proibir Samsung de vender smartphones



Disputas entre Apple e Samsung na Justiça não são nem uma novidade, visto que as companhias vivem brigando judicialmente, e uma das maiores causas, se não a maior, é a infração de patentes.

De acordo com o site Boa Informação, a Apple venceu a Samsung na Justiça americana, e os coreanos foram obrigados a pagar R$ 119 milhões para a Apple. Mesmo ganhando da sua maior concorrente no tribunal, a companhia da maçã não se deu por satisfeita, e agora tenta proibir a Samsung de vender seus aparelhos.

A solicitação da Apple, fabricante do iPhone é para que sua rival, a Samsung, tire do mercado smartphones mais antigos como o Galaxy S2, Galaxy S3, Galaxy Note e Galaxy Note 2. A Apple diz que esses aparelhos utilizam algumas de suas patentes e a venda deles atrapalha a comercialização de seus dispositivos.

Ainda segundo o site Boa Informação, não é a primeira vez que uma empresa tenta proibir a outra de vender seus aparelhos, e os consumidores são os que mais saem prejudicados com tudo isso. O consumidor fica impossibilitado de adquirir determinados gadgets enquanto a Justiça não resolve quem tem razão.

Como exemplo, Apple e Motorola já chegaram a um acordo para não entrarem mais na Justiça uma contra a outra. O que resta saber é, se algum dia, a Apple entrará em acordo com a Samsung.


Fonte: opovo.com.br


Aprenda os poderes da "Leitura de Mentes"... Seus amigos irão implorar pelo seu segredo

Inscreva-se para receber novos artigos e informações exclusivas por e-mai

Informe o seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

FACEBOOK

Postagens populares

Arquivo do blog