Páginas

Pesquisar este blog

Kelly Key usa estilo pin-up para arrasar no Programa da Sabrina


Aprenda a fazer o visual queridinho da cantora e arrase na noitada


Kelly Key caprichou no visual para se apresentar no palco da japa mais famosa do Brasil. A cantora que até hoje é conhecida pela música Baba Baby, adotou um visual pin-up para a ocasião especial.

O site do Programa da Sabrina, aproveitando o lado vaidosa da convidada, foi ao camarim para saber todos os segredos do look de Kelly: roupa, maquiagem e cabelo! 


Aproveite as dicas dadas por Kelly Key para arrasar no final de semana.



— Estou com um estilo meio retrô, tudo voltando muito na moda: calça de cintura alta, de cós alto, etc. Essa coisa de franja e eu quis fazer uma coisa pin-up que eu adoro, acho que combina comigo, tem a ver com os meus olhos grandes de bonequinha.


— Tenho mania de combinar, unha tem que combinar com o batom. Não dá para ter unha vermelha sem ter batom vermelho. Meu sapato tem que combinar com o cinto que tem que combinar com a bolsa. Sou dessas, sei que gosto e que é meio cafona, mas que é coisa minha. Tenho várias amigas que me acompanham nessa neura. Tenho amiga que vai além: calcinha e sutiã tem que combinar com a roupa. Já não estou nessa vibe, estou mais tranquila.



Bem didática, 
Kelly mesma deu todos os passos para acertar na hora de fazer uma make estilo pin-up. Veja como é fácil.

— Sou meio chata, eu mesma faço minha maquiagem. Batom vermelho, usos cílios postiços sempre e o tempo todo. Se pudesse colar na minha alma, estava ali. Dá elegância, acho que faz todo um charme no olhar, fica bonito, exagero sim e adoro. Quando não tenho cílios postiços, passo sete camadas de rímel para ficar incrível e conseguir esse visual e sete é número da perfeição.


— Não passo base, passo BB cream e só. Depois, aplico no rosto inteiro um produto 2 em 1 que traz pó e base. Venho com um pó bronzeador em seguida para fazer a vez do blush. Não gosto de pôr muita maquiagem.


— Nos olhos, uso delineador para arrematar e sombra marrom. Passo rímel embaixo também, eu carrego. Na sobrancelha, dou uma carregada com lápis 6B para tirar as falhas. E batom vermelho.


Para completar o look, os cabelos de Kelly Key receberam babyliss. Armado em cima da cabeça, os fios foram presos nas laterais para dar um ar de pin-up com leve jogada para o lado esquerdo.

Inscreva-se para receber novos artigos e informações exclusivas por e-mai

Informe o seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

FACEBOOK

Postagens populares