Páginas

Pesquisar este blog

Estado de saúde de Andressa Urach é grave


Após nova cirurgia na segunda-feira (1º), a saúde de Andressa Urach (Miss Bumbum) piorou, ela está sedada e respira com ajuda de aparelhos.

Segundo o boletim médico divulgado na terça-feira pelo Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Porto Alegre, o estado de saúde de Andressa continua grave.

A modelo está internada no hospital desde sábado, quando foi levada pela mãe. Na ocasião, Andressa apresentava um processo infeccioso decorrente da aplicação de hidrogel nas pernas, realizado há cinco anos em uma clínica especializada.

O uso da substância composta por poliamida e soro fisiológico, comercializada como um gel aquoso, é indicado para diminuir pequenas rugas do rosto, celulites e cicatrizes, além de redesenhar partes assimétricas do corpo, como o bumbum. No entanto, a recomendação médica é que ela seja usada em poucas quantidades, por isso não seria indicado para preencher as nádegas com a intenção de aumentá-las.

De acordo com a assessoria do hospital, Andressa chegou com complicações devido a um dreno que foi colocado na perna dela na rede privada e inflamou.

“Ela passou por um procedimento para tratar a infecção e está na UTI. Seu estado de saúde é grave, mas ela está sendo muito bem tratada. O hospital é 100% do SUS, uma unidade do Ministério da Saúde”. Disse um dos assessores do hospital.

Até o momento não há previsão de alta para Andressa Urach.



Inscreva-se para receber novos artigos e informações exclusivas por e-mai

Informe o seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

FACEBOOK

Postagens populares