Antes de ser André em 'O Caçador', o galã moreno já deu vida a muitos outros personagens.
Cauã Reymond estreio na TV em 2002, na temporada de Malhação, como Maumau. O personagem era amigo do Cabeção (Sérgio Hondjakof).
Em 2004, Thor Sardinha papel interpretado por Cauã, era um dos mais promissores lutadores da família Sardinha, da matriarca Mamuska (Rosi Campos).
O ator interpretou o pescador Floriano, em Como Uma Onda (2004), que vivia um romance com Rosário (Sheron Menezzes).
Em Belíssima, em 2005, foi a vez de Cauã dar vida a um garoto de programa. Apesar de despertar o amor de Ornela (Vera Holtz), uma de suas clientes, Mateus terminou a trama em Paris, ao lado da vilã Bia Falcão (Fernanda Montenegro).
Em Eterna Magia (2007), o ator interpretou o mulherengo Lucas, melhor amigo de Conrado (Thiago Lacerda). Ele nutria um amor pela namorada do amigo, Nina (Maria Flor).
Em A Favorita, Halley só queria saber de enriquecer e curtir a vida (2008).
Na novela Passione (2009), Reymond viveu Danilo, um ciclista de sucesso que se envolveu com substâncias ilícitas.
Em 2011, Cauã interpretou Jesuíno, um cangaceiro que se apaixonou pela princesa Açucena (Bianca Bin).
Na novela Avenida Brasil, Cauã Reymond viveu Jorginho, um jogador de futebol apaixonado por Nina (Débora Falabella) e perturbado por ter sido abandonado pela mãe Carminha (Adriana Esteves).
Ainda na pele de Jorginho em Avenida Brasil, o gato dava um gostinho como jogador de futebol.
No início de 2014, Cauã apareceu na telinha como Leandro na minissérie Amores Roubados. O galã se envolve com três mulheres: Celeste (Dira Paes), Isabel (Patrícia Pillar) e Antônia (Ísis Valverde).
Atualmente, Cauã está no ar na pele de André na minissérie O Caçador. O protagonista começa a trama na polícia, mas depois vira um caçador de recompensas.
André, o personagem interpretado por Cauã, já como caçador de recompensas.
Fonte: gshow.globo.com