Pesquisar este blog

Amor proibido! Mães reprovam namoro de primos Helena e Laerte

As duas irmãs se preocupam com o agarramento dos filhos e temem que a jovem engravide muito cedo

31/01/14 às 22h28 - Atualizado em 31/01/14 às 22h28
Laerte e Helena escutam a conversa das mães Laerte e Helena escutam a conversa das mães (Foto: Em Família / TV Globo)
As irmãs Chica (Juliana Araripe) e Selma (Camila Raffanti) são inseparáveis. Tanto que, mesmo após se casarem com os irmãos Ramiro (Oscar Magrini) e Itamar (Nelson Baskerville), respectivamente, as duas se tornaram vizinhas e fazem de tudo para manter a família unida. Mas uma coisa que fugiu ao controle e tem deixado as duas de cabelo em pé é o namoro de Helena (Julia Dalavia) e Laerte (Eike Duarte).

Durante a festa de aniversário de Esperança, as mães percebem o sumiço do casal e vão até um lago que fica nas redondezas da cidade, atrás dos dois. O casal, acompanhado dos irmãos de Helena, Clara (Luana Marquezine) e Felipe (Vinícius Mazzola), e dos amigos Shirley (Giovanna Rispoli) e Virgílio (Arthur Aguiar), percebem a aproximação das duas e se escondem na água.
  •  
Selma não quer nem pensar na sobrinha grávida Selma não quer nem pensar na sobrinha grávida
Preocupada com o agarramento dos dois, Selma revela que pensa em mandar Laerte para estudar no exterior, mas que está difícil convencer o filho a se separar da prima. “Ruim mesmo é ela engravidar muito novinha. (...) Um filho estragaria a vida deles”, desabafa. Tensa, Chica pergunta à irmã o que ela poderia fazer em uma situação dessas. “Você manda ela tirar!”, exige Selma. Helena e Laerte ouvem tudo, mas não dão a mínima para a implicância das mães.
Será que Selma e Chica vão conseguir separar os dois? Não perca a cena, que vai ao ar na estreia de Em Família, nesta segunda-feira, 3 de fevereiro.
Fonte Gshow

Inscreva-se para receber novos artigos e informações exclusivas por e-mai

Informe o seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

Amigos Do Google +

FACEBOOK

Postagens populares