Pesquisar este blog

Gabriela Duarte diz que já morreu

Gabriela Duarte fala sobre sua personagem na novela, suas várias mortes na TV e sobre sua experiência como mãe...

                    Gabriela Duarte


Gabriela Duarte fala sobre morte no primeiro capítulo da novela Amor à Vida. Já morri mil vezes, é ótimo!



Em Amor à Vida, Gabriela é Luana, mulher de Bruno (Malvino Salvador) que não resiste ao parto. “Coloquei minha experiência a serviço desse breve momento”.


Tem que se jogar!”. Foi assim que Gabriela Duarte encarou o desafio de dar vida a Luana, personagem que aparecerá apenas no primeiro capítulo de Amor à Vida, mas terá papel fundamental na trama. 


“É uma tacada! Não tem uma preparação, mas ao mesmo tempo tive que trazer toda minha bagagem e experiência, e colocar a serviço daquele breve momento. Isso eu tenho, porque já são 20 e poucos anos de carreira”, conta a atriz.

Gabriela fará a mulher de Bruno (Malvino Salvador) na primeira fase da trama de Walcyr Carrasco. E o que seria um dos dias mais felizes para o casal apaixonado, o nascimento do primeiro filho, acaba se tornando a maior desgraça de suas vidas. Por fatalidade do destino, Luana e o filho morrem no parto! “É isso que faz o personagem do Malvino sofrer uma transformação importante na trama”, adianta Gabriela.

A participação dramática e trágica veio em uma hora em que a atriz está passando por emoções totalmente opostas: “Estou com um filho de um ano e meio, vivendo intensamente esse momento e, de repente, vem essa personagem que passa por toda essa situação. Não tem como pensar muito, não. Tem que se jogar, e isso que é legal”.
Quanto à experiência de morrer em cena, Gabriela tira de letra. “Já morri mil vezes. Morri de tuberculose em Esperança, uma morte lenta e dolorosa. Nossa, morrer é ótimo!”, revela a atriz.

Inscreva-se para receber novos artigos e informações exclusivas por e-mai

Informe o seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

Amigos Do Google +

FACEBOOK

Postagens populares