Foi lançado nesta quinta (24), o primeiro trailer de “50 Tons de Cinza”. Suas visualizações já superaram os longas religiosos “O Filho de Deus” e “O Céu é de Verdade” e se tornou o mais comentado do ano na internet. O levantamento, feito pela ListenFirst Media, considera as primeiras 24 horas após o lançamento.
Desde seu lançamento na tarde desta quinta, o trailer recebeu 1,2 milhão de “likes”, compartilhamentos e comentários, no programa da NBC “Today”, fazendo o filme superar todos os outros de não franquia lançados desde janeiro de 2013.
Após o lançamento do trailer, as páginas do filme no Facebook, Twitter e Instagram ganharam 980 mil novos seguidores. A seis meses do lançamento nos cinemas, o filme agora tem mais de 3,9 milhões de fãs nas redes sociais.
O vídeo já foi citado mais de 374 mil vezes no Twitter, de acordo com a FirstListen, contra 237 mil do trailer do drama “A Culpa É das Estrelas”. Segundo o Facebook, o perfil de quem posta e comenta o vídeo na página é majoritariamente feminino, de 25 a 34 anos de idade.
Picante, o trailer conta com rápidas imagens de sadomasoquismo entre os personagens. Escrito pela britânica E. L. James, a trilogia literária já foi traduzida em 52 línguas e já vendeu mais de 100 milhões de cópias no mundo.
Fonte: cinema.uol.com.br