Pesquisar este blog

Participação especial de Chitãozinho e Xororó na novela 'Em Família'

A dupla sertaneja faz participação especial na novela Em Família

Durante participação na novela 'Em Família', Chitãozinho e Xororó revelam: 'Somos noveleiros'.


Além da participação especial na novela, a dupla sertaneja, canta sucessos e dá opinião sobre o sertanejo universitário.


O sertanejo parece ter conquistado de vez o coração de Manoel Carlos. Durante a exposição de Virgílio (Humberto Martins) em Goiânia, a dupla Chitãozinho & Xororó se apresentou e arrancou suspiros do público e do elenco. Para fazer as gravações e cumprir a agenda de shows, Chitãozinho & Xororó precisaram se deslocar cerca de mil quilômetros em um único dia.

"Ficamos muito felizes com o convite, porque ao mesmo tempo que somos fãs e acompanhamos as novelas, podemos também participar", relata Chitãozinho. O irmão, Xororó, confirma e dá detalhes. "Por estarmos direto na estrada e nos hotéis, a TV está sempre ligada, mas gostamos desde a infância. Éramos fãs de Irmãos Coragem", revela. Sobre Em Família, Chitãozinho dá sua impressão. "Os personagens, com seus problemas de relacionamento, a vivência familiar e as personalidades fazem com que a gente acabe se identificando. É uma trama suave e eu acho muito legal", aponta.

Já veteranos em participações em novelas, eles contam que não sabem a quantidade de vezes que já puderam entrar nos sets de filmagem. "Esse carinho que a gente recebe dos amigos, do elenco, da equipe e da direção é sempre muito gostoso. Somos sempre lembrados e, por isso, fazemos questão de participar", explica Chitãozinho. A dupla tinha se apresentado até a madrugada do dia das gravações e dormiu menos de 4 horas para estar no set logo pela manhã.


Sobre a correria, Xororó explica que, com a ascensão do sertanejo universitário, o público da dupla tem se renovado cada vez mais. "A nova geração que curte nosso segmento exige que a gente se apresente em baladas e acabamos fazendo shows de madrugada", conta. O irmão, então, completa: "O que aconteceu com a gente há mais de 20 anos, aconteceu novamente. Isso mostra que este público começou a curtir sertanejo abertamente. É um pessoal diferente para a gente, que canta tudo, até músicas feitas quando muitos dali eram crianças ou nem tinham nascido".

Fonte da postagem: gshow.globo.com

Inscreva-se para receber novos artigos e informações exclusivas por e-mai

Informe o seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

Amigos Do Google +

FACEBOOK

Postagens populares