Páginas

Pesquisar este blog

Amanda Gontijo posa de topless em ensaio sensual


Amanda Gontijo, ex-participante do reality show da Globo o “Big Brother Brasil”, posou para um ensaio fotográfico bastante sensual nesta quinta-feira (25).



A ex-BBB estava muito tranquila e sensual ao fazer as fotos de topless, deixando à mostra seu corpo mais fininho e cobrindo seus seios com as mãos e com seus longos cabelos ruivos.

Amanda fez um comentário sobre estar mais em forma: “Aproveitei esses dias na minha cidade, e estou focada na academia e na minha alimentação, estou emagrecendo rápido e com saúde, os resultados já estão aparecendo. Tenho feito muito tratamento estético em uma clínica aqui em Minas”.



Inscreva-se para receber novos artigos e informações exclusivas por e-mai

Informe o seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

FACEBOOK

Postagens populares

Arquivo do blog