Páginas

Pesquisar este blog

Revista masculina elege Kim Kardashian, “Mulher do Ano”


Esta semana Kim Kardashian recebeu o prêmio de “Mulher do Ano 2014” pela revista masculina “GQ”. A modelo mostrou mais do que suas curvas sinuosas em uma sensual produção para a revista, que a levou a ganhar toda a atenção nas redes sociais.

“Não seria incorreto dizer que agora você é a mulher mais famosa do mundo. Disse Obama para ela. Também não seria errado dizer que redefiniu o significado da cultura pop em um período de 12 meses”, escreveu o editor online da “GQ” sobre a milionária Kim Kardashian.

Imagens da edição de outubro da revista foram tiradas pelo renomado fotógrafo, Tom Munro. Nestes, a mulher de Kanye West usa salto alto rosa e mostra seu exuberante corpo sutilmente coberto por algumas folhas.

A estrela de TV, única mulher premiada, estava muito feliz com o prêmio recebido: “Eu quero agradecer a GQ por me escolher como a Mulher do Ano e meu marido, que a cada dia me faz sentir como mulher do ano”, disse animada.

“Eu ainda não posso acreditar que minha capa da revista GQ já está disponível. Ganhar prêmios é divertido e é uma grande honra para mim ganhar o prêmio de Mulher do Ano!!!”, disse a empresária em sua conta no Twitter.

A modelo e empresária americana compartilhou na sua conta no Instagram uma edição preview da revista britânica.




Fonte: espectador.com

Inscreva-se para receber novos artigos e informações exclusivas por e-mai

Informe o seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

FACEBOOK

Postagens populares

Arquivo do blog