Pesquisar este blog

Americana implanta terceiro seio para afastar os homens


Uma massagista americana, gastou US$ 20 mil para implantar um terceiro seio. Segundo o “Huffington Post”, Jasmine Tridevil de 21 anos, fez um procedimento cirúrgico para acrescentar um novo seio e um novo mamilo e com isso, afastar os homens.

A moça contou, em entrevista a uma rádio da Flórida (EUA), que procurou vários cirurgiões até encontrar um que aceitasse fazer o procedimento. “Foi muito difícil encontrar alguém para fazer este tipo de cirurgia, porque é contra o código de ética. O especialista que fez a operação, exigiu uma cláusula de confidencialidade porque ficou com medo de ter problemas”, relatou Jasmine.

O novo visual, que foi inspirado em uma personagem do filme “Total Recall” (O Vingador do Futuro), deixou a família da massagista assustada.

De acordo com Jasmine, o objetivo da cirurgia radical é espantar os homens. “Fiz isso porque não queria mais ser atraente para os homens. A maioria deles acha estranho e nojento, mas, mesmo assim, ainda posso me sentir bonita quando passo maquiagem e visto roupas bonitas”, disse ela.



Inscreva-se para receber novos artigos e informações exclusivas por e-mai

Informe o seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

Amigos Do Google +

FACEBOOK

Postagens populares

Arquivo do blog