Páginas

Pesquisar este blog

Grazi Massafera nega suposta reconciliação com Cauã Reymond


O jornal Agora São Paulo, fez uma entrevista com a atriz e apresentadora Grazi Massafera, na qual perguntou sobre os boatos da possível reconciliação com seu ex, Cauã Reymond.

Grazi respondeu: “Sai tanta notícia que haja tempo para justificar tudo que sai. Tenho uma relação super saudável com Cauã, pai da minha filha, isso sempre vai existir. O resto é o resto e é isso. Estou tranquila”.

Recentemente Grazi havia dado uma declaração sobre o fim do casamento com Cauã Reymond, para uma revista de Portugal. “Nunca quis me fazer de vítima. Separações acontecem a toda hora, mas no meu caso tomou uma proporção gigantesca. Nossa vida era debatida na TV. A solução é dar tempo, não ver televisão e seguir o coração... Lidei naturalmente com isso. Fui para a casa da minha mãe em busca de carinho e aconchego. Em momentos assim, voltamos mais para dentro. O mais importante para mim é a Sofia. Não ter amor é se tornar uma pessoa dura, que entra em depressão. Eu não me identifico com isso”.

Com contrato fixo com a Globo até 2016, Grazi está apresentando o programa “Superbonita” no GNT, em quanto aguarda ser escalada para novas novelas.

Inscreva-se para receber novos artigos e informações exclusivas por e-mai

Informe o seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

FACEBOOK

Postagens populares

Arquivo do blog