Páginas

Pesquisar este blog

No Caldeirão, Luciano Huck oferece brasileiras para gringos e fãs ficam revoltados

Foto Ellen Soares


O apresentador da Globo se viu obrigado a apagar o post após as críticas nas redes sociais.


Por causa da Copa do Mundo o Rio de Janeiro entrou em um carnaval fora de época. Não apenas pela intensa movimentação de turistas pela cidade e a concentração de pessoas fantasiadas e festejando o tempo todo. 

O clima de azaração é constante por toda a cidade. Brasileiros e brasileiras são uma atração à parte para gringas e gringos, e vice-versa. Em meio a toda a movimentação de casais que nem sempre duram mais do que o primeiro beijo, espalham-se campanhas contra a exploração sexual de mulheres. Qualquer piada em relação a isso não é bem-vista. Por isso, pegou muito mal o “convite” que Luciano Huck fez nas redes sociais esta semana.

"Carioca? Solteira? Louca para encontrar um príncipe encantado entre os 'gringos' que estão invadindo o Rio de Janeiro durante a Copa? Chegou a sua hora... Mande fotos e por que você quer um gringo 'sob medida'", escreveu ele, na tarde de terça-feira, provavelmente preparando algum novo quadro para o seu Caldeirão. 

A proposta, que continha ainda um e-mail de contato, foi divulgada no Facebook e no Twitter, que imediatamente se encheram de críticas. Houve quem chamasse o apresentador de “cafetão” e pedisse mais respeito às mulheres. Os que condenavam a atitude eram, em sua maioria, homens. Constrangido, Huck deletou os posts, mas não se manifestou depois.

O apresentador do Caldeirão do Huck da rede Globo


Fonte: veja.abril.com.br

Inscreva-se para receber novos artigos e informações exclusivas por e-mai

Informe o seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

FACEBOOK

Postagens populares

Arquivo do blog