Páginas

Pesquisar este blog

Camilla Camargo após fazer cenas quentes com Caio Castro, conta que Zezé Di Camargo é um pai ciumento

Cenas quentes do filme Travessia causam ciúmes em Zezé Di Camargo


Com previsão de estreia em 2015 o filme 'Travessia' será estrelado pela atriz Camilla Camargo e o ator Caio Castro.


A filha de Zezé Di Camargo, Camilla Camargo, que gravou recentemente o filme Travessia, conta que o filme teve cenas quentes dela com Caio Castro.

Em uma entrevista dada ao site oficial do Caldeirão do Huck, Camilla contou que Caio é muito generoso e a ajudou na hora de gravar as cenas mais ousadas. "Não sei como vai ficar depois da edição, mas posso dizer que gravamos algumas cenas mais ousadas", disse a atriz.

Questionada sobre um suposto ciúmes de Zezé ao ver as cenas mais quentes, a atriz revelou que não pretende convidá-lo para assistir o filme no cinema. "Na hora que aceito os papéis isso não me influencia em nada, mas admito que quando tem cenas fortes, eu nem o convido para assistir", contou.

Em entrevista para a CARAS Digital, Camilla contou um pouco sobre a sinopse e seu papel no filme, que tem previsão de estreia em 2015. "Minha personagem é a Marina, ela tem muitas qualidades, respeita a individualidade de cada um, inclusive a do namorado sem neuras, é segura, mente aberta, leve, de boa índole e do amor. Ela é apaixonada pelo Júlio, que tem envolvimento com o tráfico de drogas, e acaba também entrando nesse mundo por tabela. E aí a vida dela, que sempre foi tranquila, acaba ficando bem mais difícil", explicou.

Fonte: caras.uol.com.br

Inscreva-se para receber novos artigos e informações exclusivas por e-mai

Informe o seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

FACEBOOK

Postagens populares

Arquivo do blog